Nasce primeiro filho do jogador Lucas Paquetá e a foto do bebê saindo da barriga da mãe é a coisa mais linda

Atualmente jogando no Milan, da Itália, o jogador se tornou pai na última terça-feira, 7 de abril. O bebê é fruto do relacionamento do atleta com Maria Eduarda Fournier

Resumo da Notícia

  • Primeiro filho do ex jogador do Flamengo, Lucas Paquetá, nasceu na última terça-feira, 7 de abril
  • O bebê é fruto do relacionamento do atleta com Maria Eduarda Fournier, com quem está casado desde 2018
  • Atualmente o esportista joga no Milan, time da Itália
Lucas Paquetá com a esposa Maria Eduarda Fournier, com quem é casado desde 2018 (Foto: reprodução / Instagram / @lucaspaqueta)

Na última terça-feira, 7 de abril, o atual jogador do Milan, da Itália, ex flamenguista, Lucas Paquetá deu as boas vindas ao seu primeiro filho com Maria Eduarda Fournier, Benício. O atleta compartilhou as primeiras fotos do nascimento do bebê no Instagram para comunicar a chegada do recém-nascido à família.

“Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou ter isso na vida? Ser herói de alguém e melhor ainda, ter do lado a mulher-maravilha! Obrigado, Jesus”, escreveu Lucas na legenda das imagens. O jogador se casou com Maria Eduarda em novembro de 2018. De acordo com a Coluna do Flano mesmo ano o Flamengo vendeu o atleta para o clube da Itália por cerca de 35 milhões de euros, o que equivale a 149 milhões de reais.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!