Nasceu! Thais Carla comemora a chegada da segunda filha com Israel Reis

A bailarina e o marido são pais pela segunda vez e Eva veio ao mundo nesta terça-feira, 17 de março, para aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Thais Carla deu à luz nesta terça-feira, 17 de março
  • A bailarina também é mãe de Maria Clara, fruto do casamento com Israel Reis
  • Ela deu a notícia e fez uma reflexão sobre o coronavírus na publicação
  • A família está muito feliz com a novidade
Ela está linda! (Foto: reprodução / Instagram)

A família aumentou! Nesta terça-feira, 17 de março, Thais Carla deu à luz segunda filha fruto do relacionamento com Israel Reis. A bailarina também é mãe de Maria Clara, de três anos.

-Publicidade-

Ela deu a notícia pelas redes sociais e fez uma reflexão sobre o sumiço e o coronavírus: “Oi meu povo, eu dei uma sumida, mas foi por um motivo maior que vocês já devem saber, a Eva nasceu. Estamos bem. Porém tentando ficar isoladas. Mas tive que vim aqui alertar vocês sobre o que está acontecendo no mundo e no Brasil. Vamos cuidar uns aos outros, ter empatia e ser coerentes”.

Ela fez uma reflexão sobre o coronavírus e o nascimento da filha (Foto: reprodução / Instagram @thaiiscarla)

Relembre a gravidez

-Publicidade-

Thais também é mãe de Maria Clara (Foto: reprodução / Instagram)

A bailarina Thais Carla, que ficou conhecida por fazer parte do baile da Anitta, anunciou a segunda gravidez. A dançarina já é mãe de Maria Clara, fruto do relacionamento com Israel Reis e ficou muito emocionada em contar a novidade: “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas é porque estamos com muita saúde”.

Thais explicou que a primeira e a segunda gravidez não foram planejadas, mas sempre teve vontade de ser mãe. Ela ainda revelou que tinha como plano terminar de construir a casa, na Bahia, e só depois pensaria em ter mais um filho. “A Maria também não foi planejada e foi uma luz em minha vida. Me transformou muito. Ser mãe me transformou demais”. Ela ainda revelou que tinha como plano terminar de construir a casa, na Bahia, e só depois pensaria em ter mais um filho.

Descoberta

Ela contou tudo sobre a descoberta (Foto: reprodução / Instagram)

Thais descobriu a gravidez por acaso depois de sentir algumas dores e procurar um médico. ““O Israel estava comigo, e ficou em choque. Tipo: ‘Caraca, vou ser pai de novo!’. Fomos processando a ideia de como seria, porque até então ele ficou mais assustado. Mas nada vem por acaso. Tudo acontece por algum motivo. Eu acredito que criança é luz na vida das pessoas”, disse à revista.

Depois de três meses de gestação, a bailarina contou a novidade em entrevista exclusiva à Quem, mas no entanto, a família soube desde o início: “Quando fizemos a ultra e ele viu o coraçãozinho batendo, não se aguentou. Chorou. É muita alegria”. Maria Clara também ficou muito animada com a novidade e não desgrudou da mãe nem por um segundo: “Criança sente, né?  Acho que ela já sabia!”.

Cuidados na gravidez

Ela buscar permanecer ativa com as atividades físicas e o trabalho (Foto: reprodução / Instagram)

A dançarina contou que está se cuidando muito na gravidez e que sua rotina permanecerá intensa entre a dança e o trabalho até pelo menos o último mês de gestação. “Essa criança que está chegando agora me motiva a fazer muito mais coisas e caminhar mais. Não vou parar”. Em relação aos nomes, Thais revelou que se for menina se chamará Eva, mas ainda não pensou em um nome caso seja menino. Thais afirmou também que será seu último filho e após dar a luz fará a ligadura de trompas.

Anuncio nas redes sociais

Thais ficou muito feliz com a descoberta (Foto: reprodução / Instagram)

Pelo Instagram, a bailarina revelou hoje, 11 de setembro, a notícia aos fãs: “Deus me deu mais um presente, ESTOU GRÁVIDA. E essa felicidade não cabe em mim. Sempre falei para vocês que queria ter mais um filho e acho que de tanto desejar ele veio (ou ela, não sei). Apesar do desejo eu nunca imaginei que fosse possível, pois na minha primeira gestação eu estava mais magra. Sim, infelizmente eu com todo esse empoderamento tive dúvidas de mim mesma e do meu corpo sobre gerar mais um bebê (na minha primeira gestação eu estava mais magra). Então, estou aqui pra provar mais uma vez que podemos. Irei compartilhar tudo isso com vocês e vou precisar das boas energias. A FAMÍLIA VAI AUMENTAR“, escreveu.

Chá revelação

Thais está esperando pela segunda filha (Foto: reprodução / Instagram)

Na noite da terça-feira, 26 de novembro, Thais Carla deu a novidade que a internet ansiosa para saber: o sexo do bebê! Pelo instagram, a bailarina disse que está esperando por mais uma menina, que se chamará Eva. A influencer também é mãe de Maria Clara, de três anos, fruto do relacionamento com Israel Reis.

Pelo Instagram, ela anunciou: “É MENINAAA!!!! Gente eu estou em êxtase 😭🎉 Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A #EVA está chegando para dá mais sentindo a minha vida”. Thais Carla mostrou também um pouco da decoração do chá revelação e fugiu do tradicional rosa e azul.

É menina! (Foto: reprodução / Instagram)

“O tema do chá de revelação foi ‘aquarela’ a ideia é fazer com que uma criança escolha tudo, inclusive sua orientação sexual. Pensamos em várias possibilidades. Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem esperar algo e que sejam felizes e escolham as coisas. Eu quero agradecer muito a Deus por ter nos dado força para fazer com que essa chá tivesse acontecido”, explicou.

Pelos comentários, os seguidores foram à loucura com a novidade: “Felicidades! Que a Eva venha cheia de saúde!😘😘”, escreveu uma. “Parabéns que essa princesa linda venha com muita saúde 👏😍👌”, disse outra. “Eu sabiaaaaaaa … 😍😍 parabéns”, concluiu mais uma.

Pelo canal dela no Youtube, Thais mostrou os detalhes de quando descobriu, olha só:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-