;
Recém-Nascido

Recém-nascido dado como morto é encontrado com vida horas depois no caixão

Caso aconteceu em Santa Cruz, na Bolívia

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Pai do bebê, aguarda a troca da certidão de óbito, por uma de nascimento do filho.

Um caso raro aconteceu em Santa Cruz na Bolívia e impressionou o mundo. O pequeno Dhilan Daren, nasceu prematuro de 27 semanas e teve sua morte comprovada pelos médicos do hospital em que nasceu, segundo eles, Dhilan morreu no parto.

O diretor do hospital Federico Urquizo, disse que o bebe já veio ao mundo sem seus sinais vitais e depois de feito todo o procedimento e checagem padrão foi comprovado a morte do recém-nascido.

O bebê Mamãe conta, que a descoberta veio quando os pais de Dhilan, colocaram o filho no caixão algumas horas após seu nascimento, foi então que eles perceberam a respiração do filho e ficaram impressionados. O bebe foi levado ao hospital de la Mujer – mesmo do nascimento e se encontra internado na UTI neonatal.

O hospital que está sendo investigado por negligencia, diz que o caso foi um milagre, pois todos os procedimentos possíveis foram realizados: “A única coisa que eu posso dizer a todos é que foi um milagre”, conta o diretor.

Os pais do pequeno agora estão atrás de conseguir trocar a certidão de óbito do filho por uma de nascimento, além de estarem aguardando respostas sobre a investigação do caso.

Leia também 

Bebê de 3 meses é flagrado com chupeta presa por esparadrapo em hospital e vídeo choca

Mãe dá à luz sem ajuda em banheira ao ar livre e fotos são impressionantes

Mãe segura filho prematuro no colo pela primeira vez e emociona todo mundo | Pais&Filhos