;
Recém-Nascido

Sabrina publica foto deixando a maternidade com Duda Nagle

Zoe nasceu no último dia 29 de novembro

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram)

Zoe nasceu no último dia 29 de novembro por parto cesárea (Foto: reprodução / Instagram)

Na tarde desta segunda-feira (3), quatro dias após o nascimento de Zoe, Sabrina Sato e Duda Nagle deixaram a maternidade. A apresentadora deixou o Hospital Pró-Matre, em São Paulo, com a recém-nascida nos braços acompanhada do pai da criança.

De acordo com a UOLSabrina disse que Zoe demorou tanto para nascer, que ela até conseguiu se formar em medicina. “É que eu faço todo mundo esperar com atrasos e ela acabou fazendo o mesmo comigo”.

Quando questionada sobre a aparência da bebê, a apresentadora afirmou que Zoe é “mais puxadinha” e se parecia com ela, porém não deixou de ser “a cara do pai”.  No Instagram, Sabrina publicou uma foto com a família ainda na maternidade e escreveu: “Já podemos fazer um pedido para o Papai Noel? Só mais um ‘mêsinho’ aqui na maternidade! Chegou a hora de voltarmos pra casa. A partir de agora só nós 3. Será que vamos dar conta?”, escreveu a apresentadora na legenda.

(Foto: reprodução / Instagram)

Sabrina Sato, Duda Nagle e Zoe deixando a maternidade (Foto: reprodução / Instagram)

A bebê nasceu no último dia 29 de novembro de cesárea após Sabrina tentar, por 24 horas, parto normal. A saída do casal do hospital foi registrada pela Agência Brazil News, dá uma olhada:

 


Visualizar esta foto no Instagram.

A pequena Zoe vai para casa com os queridos e amados @sabrinasato e @dudanagle (?: Manuela Scarpa) #agenciabrazilnews #brazilnews #sabrinasato #dudanagle

Uma publicação compartilhada por Agência Brazil News (@agenciabrazilnews) em


Leia também:

Sabrina Sato mostra detalhes do quarto de Zoe pela primeira vez

Nasce Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato revela possível data do nascimento da filha