Recém-Nascido

Ticiane Pinheiro fala sobre licença-maternidade: “Não tenho um minuto de descanso”

A apresentadora deu à luz Manuella no mês de julho

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Ticiane Pinheiro compartilha cada momento com Manuella em suas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

Na sexta-feira, 23 de agosto, Ticiane Pinheiro encantou os seguidores ao fazer uma publicação com a filha. No Instagram, a apresentadora postou uma foto amamentando Manuella, de 1 mês, e ainda falou sobre a licença-maternidade.

Licença-maternidade, aquele momento que você não trabalha, mas também não tem um minuto de descanso! Por outro lado, to tentando curtir e dar valor a cada segundo dessa fase porque sei que já já vou morrer de saudade desse grude com meu pacotinho de biscoito”, disse Ticiane na legenda da publicação.

“Vou morrer de saudade desse grude com meu pacotinho de biscoito”, disse Tici sobre a licença-maternidade (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a apresentadora. “Você é uma mãezona, Tici!”, comentou uma seguidora. “Aproveite mesmo, porque quando voltamos a saudade é gigante”, disse outra fã.

Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella no mês de julho de 2019. Fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli, a menina nasceu de parto cesárea. A apresentadora também é mãe de Rafaella Justus, de 10 anos, sua filha com o empresário Roberto Justus.

Leia também:

Ticiane Pinheiro desabafa sobre dificuldade de lidar com ciúmes das filhas

Ticiane Pinheiro compartilha momento super divertido do parto de Manuella e diverte os seguidores

Ticiane Pinheiro usa método sem dor para furar orelha de Manu com 1 mês de vida: vem ver o resultado