Bebês

Bebê faz sinal do rock’n roll em ultrassom e foto impressiona

Não dá para acreditar!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Bebê faz símbolo de rock no ultrassom (Foto: reprodução / Mirror)

Hoje é dia de rock, bebê! Isla Langham, filha de Jodie Lee, provou que a música já está superpresente na sua vida, antes mesmo de nascer. Ela surpreendeu todo mundo ao fazer o sinal do rock com as mãos durante o ultrassom na 24° semana da gestação da mãe. A foto viralizou nas redes sociais e tomou conta da internet.

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, Jodie Lee disse que achou incrível o sinal que a filha fez e que acredita que já está mostrando suas caracteristicas e gostos desde a barriga. “Nós amamos. Isla mostrou seu amor pela música antes mesmo de ela chegar e agora ela é nossa pequena garota do rock “, brinca.

O pai da menina, Davie, disse que por muito tempo eles planejaram e desejaram a filha.  “Ela é o nosso pequeno milagre. Nós estávamos querendo ela por muito tempo”, diz. O casal adorou tanto a foto e ficou tão impressionada com a “garota do rock” que decidiu compartilhar a foto para atingir mais pessoas, muita gente não acreditou e pensou que era brincadeira do casal.

“Quando eu publiquei, todos os meus amigos acharam que era mentira. Eles não acreditavam”, relembra a mãe. “Meu marido é fotógrafo e cinegrafista, então eles acharam que nós usamos photoshop“, conta! Isla não é a primeira bebê radical. Ainda esse ano, em maio, outra criança fez o gesto do “rock’n roll” com as mãos durante o nascimento e conquistou vários internautas.

Filho de peixe, peixinho é. Um casal capixaba, moradores do Espirito Santo, tiveram uma filha que já demonstrou ter o mesmo espírito roqueiro que os pais segundo depois do parto. Parece montagem, mas não é. A bebê fez o famoso símbolo do rock’n’roll com as mãos e a foto foi, inclusive, premiada em um concurso internacional de fotografia, o Outstanding Maternity Awards. Quem teve a honra de flagrar a cena foi a fotógrafa de partos, Nathalie Pauli, 33 anos, que é carioca, mas mora no Espírito Santo há oito anos. Olha só:

Helena e sua mãe em foto premiada (Foto: Nathalie Pauli)

A foto foi feita no dia 21 de agosto de 2018 e acabou ganhando alcance mundial ao ficar entre as 113 fotos escolhidas pelos jurados dos mais diversos países. Mas segundo Nathalie, o mais legal da foto é a história por trás: não só os pais da recém-nascida, Helena, são metaleiros, como a obstetra que fez o parto da menina também!

Inclusive, no chá revelação da garota eles usaram uma blusa escrito “Leite, fraldas e Rock’n Roll”. Dá para acreditar? O mais legal é que a garota, Helena, escuta rock’n’roll desde que estava na barriga e durante uma entrevista à Gazeta, a mãe contou que coloca rock para ninar ela no colo.

Leia também: 

Pai dança música de Frozen em vídeo com o filho e divide opiniões na internet

Eita! Pai desmaia durante parto do filho e fotógrafa registra o momento pra lá de engraçado