Saúde

Claudia Rodrigues recebe alta no hospital e agradece o apoio de fãs em texto emocionante

A atriz ficou internada na UTI e chegou a não reconhecer a filha

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Claudia Rodrigues recebeu alta no sábado (Foto: Reprodução / Instagram)

atriz  Cláudia Rodrigues, de 47 anos, passou alguns dias na UTI e chegou a não reconhecer a filha Isa hieatt, de 16 anos. A comediante, conhecida pelo por interpretar a personagem “A Diarista” foi diagnosticada com Esclerose Múltipla em 2000 e estava tendo resultados bastantes positivos, porém nos últimos dias voltou a passar mal novamente.

Que sorriso lindo! (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de dias difíceis, Claudia Rodrigues postou uma foto para agradecer o carinho dos fãs e comemorar que recebeu alta, além disso, pediu por uma roda de oração para que possa se recuperar mais rápido. Olha só o texto que escreveu:

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. GRATIDÃO!,
Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto, mas ainda não ando e quero pedir que vocês parem tudo que estão fazendo às 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vocês!
Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz…. pai nosso que estais no céu…
Tenho certeza que vai dar certo. E depois continuem orando por mim e pela Dri , por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem… GRATIDÃO!!!”

Leia também:

Cláudia Rodrigues está internada há 5 dias e não reconhece a filha: ‘’Ela não está nada bem’’ 

Mãe internada com doença grave finalmente reencontra filho de 7 meses

Que exemplo! Mãe precisa ficar internada após o parto e pai ‘amamenta’ filha