Saúde

Lucas Lucco faz homenagem emocionante à noiva após aborto e compartilha fotos dos dois no hospital

O casal estava esperando pelo primeiro filho

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Muita força para o casal!(Foto: reprodução/Instagram)

Recentemente Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, receberam a notícia de que estariam esperando pelo primeiro filho do casal. O anúncio chegou a ser confirmado através das redes sociais ainda no dia 03 de outubro. Mas infelizmente, por conta de uma má formação, Lorena sofreu um aborto espontâneo.

Desde então, o cantor sertanejo tem se mostrado um baita parceiro e não saí do lado da noiva nem por um minuto. Tanto que cancelou uma série de shows para poder ficar ao lado da companheira, que segue internada. Por isso mesmo, Lucas compartilhou uma foto diferente em comemoração ao aniversário de Lorena.

Ele publicou uma selfie e mostra que está deitado em uma cama de hospital fazendo companhia para a futura esposa. Na legenda, Lucas abriu o coração e emocionou os seguidores. “Feliz aniversário minha princesa. Não importa como, não importa o lugar, se você já pode comer bolo ou não… 😂 estamos sempre juntos! Deus tem nos presenteado com dias cada vez melhores e assim será hoje e sempre, segundo a vontade dEle. Nunca conheci mulher mais linda e mais forte, que orgulho. Te amo, parabéns”.

Escorreu uma lágrima aqui (Foto: reprodução/Instagram @lucaslucco)

“As dez semanas mais felizes da minha vida”

O anúncio de que Lorena teria perdido o bebê também foi feito no dia 3 de outubro e deixou todo mundo desolado. Lucas escreveu um texto agradecendo a força e o amor de Lorena. Olha só: ”

“Obrigado minha amada Lorena por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz para o meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós… que é somente dEle”, escreveu em legenda de uma foto antiga do casal com o teste de gravidez.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fãs e amigos do casal mostraram apoio nesse momento tão dificil. “Lucas! Conheço bem essa dor! Qualquer coisa estou aqui! Tudo vai ficar bem! Logo o arco íris vai chegar!”, escreveu a sertaneja Thaeme que viveu a mesma experiência.

A publicação ainda causou certa confusão entre os seguidores que não leram todo o texto do cantor, observando apenas as fotos de quando anunciaram a gravidez. Em comentário, Lucas teve que aconselhar às pessoas a prestarem mais atenção.

“Queridos, peço que leiam o texto com atenção e com carinho. Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas, pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais o seus batimentos. É um dia muito triste… mas como eu escrevi, confiamos nos planos do Pai Celestial. E que assim seja. Obrigado pelo carinho”, voltou a explicar.

Leia também: 

Lucas Lucco fala o que causou o aborto da noiva e conta qual o estado de saúde dela

Após sofrer aborto, noiva de Lucas Lucco é internada e cantor cancela shows

Lucas Lucco comenta sobre suposta gravidez: “Estamos tentando!”