Saúde

Tudo o que rolou no Encontro Coqueluche: Proteção de Mãe para Filho

Tivemos uma manhã inteira de conversas, troca de experiências e muito aprendizado

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Dra. Bárbara Furtado, pediatra, gerente médica de vacinas da GSK, mãe de Henrique e Rafael, e Igor Padovesi, ginecologista e obstetra, nosso colunista e pai de Beatriz e Guilherme, com Andressa Simonini, nossa editora-executiva, filha de Branca Helena e Igor (Foto: Redação Pais&Filhos)

Na última quinta-feira, 15 de agosto, aconteceu o Encontro Coqueluche: Proteção de Mãe para Filho, no Espaço Tragaluz, em São Paulo. Para falar sobre a importância da imunização materna na prevenção de doenças como a coqueluche, a Pais&Filhos se juntou com a GSK durante uma manhã de conversas, troca de experiências e muito aprendizado.

Andressa Simonini, nossa editora-executiva, comandou um bate-papo com o Dr. Igor Padovesi (CRM-SP 134.933), ginecologista e obstetra, nosso colunista e pai de Beatriz e Guilherme, e com a Dra. Bárbara Furtado (CRM-RJ: 72109-3), pediatra, gerente médica de vacinas da GSK, mãe de Henrique e Rafael.

Nossas blogueiras parceiras, embaixadoras e convidadas marcaram presença no evento e tiraram muitas dúvidas com os especialistas durante o bate-papo, que foi transmitido ao vivo através do Facebook da Pais&Filhos. Vem conferir a galeria com tudo o que rolou no Encontro Coqueluche: Proteção de Mãe para Filho: