Absurdo! Mãe coloca filho para fazer flexões em banheiro público como punição

Como castigo por estar incomodando o irmão, Nicki Harper Quinn obrigou o filho a fazer flexões em um banheiro público de uma loja nos Estados Unidos. A cena viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões

Resumo da Notícia

  • Filho passa dos limites
  • Mãe coloca ele de castigo
  • Menino faz flexões no banheiro de uma loja
  • Tiram foto e cena e espalha nas redes sociais
Famílias se juntam para café (Foto: Reprodução / Facebook Molly Wooden)

Enquanto passeava por uma loja nos Estados Unidos, a norte-americana Nicki Harper Quinn, fez um pedido para o seu filho de 10 anos, no entanto, o garoto não atendeu aos pedidos da mãe. Ela então não pensou duas vezes e colocou seu filho de castigo, fazendo que ele fizesse flexões no banheiro do estabelecimento.

-Publicidade-

Ao entrar no banheiro com seus filhos, Molly Wooden deu de frente com essa cena, e como se surpreendeu, registrou o momento e publicou no Facebook com a legenda “Precisamos de mais pais como você”. O post alcançou cerca de 43 mil compartilhamentos.

Na publicação, ela ainda comentou sobre entre Nicki e o filho. “Ele disse: ‘Mamãe, este é o chão do banheiro, nojento’. Ela disse: ‘talvez você não devesse estar agindo de forma desagradável. Eles têm sabão por uma razão. Mais 10.”

-Publicidade-

Em entrevista à CNN, a norte-americana afirmou que o filho estava fazendo coisas que crianças da idade dele faz, e incomodando o irmão. Nicki então pediu para que o filho parasse com aquelas atitudes, mas ele não respeitou.

Nessa mesma entrevista, Molly comentou que pediu desculpas para Nicky por ter publicado a foto, porém ela disse que não se importou, e que inclusive é grata pelo post, afinal foi a partir dele que ganhou reconhecimento positivo.

Após toda repercussão, as duas famílias se encontraram para um café e postaram fotos juntas nas redes sociais.

Mãe faz filho cumprir castigo em loja (Foto: Reprodução / Facebook Molly Wooden)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!