Adriana Sant’Anna lembra infância difícil e se emociona ao viajar de jatinho com filhos

A ex-BBB chorou ao contar para os seguidores que sonhava em proporcionar condições melhores para Rodrigo, de 4 anos, e Linda, de 1

Resumo da Notícia

  • Adriana Sant'Anna e Rogridão são ex-BBBs
  • O casal é pai de Rodrigo, de 4 anos, e Linda, de 2
  • A influenciadora se emocionou com o momento
 

Adriana Sant’Anna compartilhou emocionada com os seguidores nesta sexta-feira, 18 de setembro, o momento em que viajava de jatinho com os filhos e o marido. A ex-BBB relembrou a época em que passava horas esperando um ônibus e se mostrou orgulhosa de proporcionar uma realidade diferente para Rodrigo, de 4 anos, e Linda de 2. “Para nós é um grande passo em nossa vida!!!”, assumiu.

-Publicidade-
O momento foi emocionante para a influenciadora (Foto: Reprodução / Instagram / @santanaadriana)

No Instagram, a influenciadora apareceu chorando e disse: “Eu ainda estou muito emocionada com o que vivemos hoje”. Na imagem, Adriana, Rodrigão e as crianças aparecem dentro do jatinho. “Chegamos vovó Penha! Quero aproveitar e dizer para vocês que, não, esse registro não é natural para mim! Eu precisei me beliscar por diversas vezes para acreditar que estamos proporcionando isso para os nossos filhos e para nós!”, confessou ela. “Principalmente quando lembro dos inúmeros momentos em que ficava em um ponto de ônibus esperando por um e muitas vezes eles me ignoravam e passavam como se eu não estivesse dando sinal. Quem nunca passou por um momento desse?”, lembrou Adriana.

A ex-BBB disse que sempre sonhou com condições financeiras melhores (Foto: Reprodução / Instagram / @santanaadriana)

A ex-BBB ainda falou sobre sempre desejar ter uma condição financeira melhor para mudar de vida. “Lembro que naquela época, eu dizia para mim mesma: ‘eu ainda darei um carro para minha mãe e nunca mais precisaremos andar de ônibus. De fato, isso aconteceu. Não só dei um para ela, como comprei um para mim.. 9 anos após muito trabalho”, completou.

-Publicidade-
Linda e Rodrigo são filhos de Adriana com o ex-BBB Rodrigão (Foto: Reprodução / Instagram / @santanaadriana)

A publicação emocionou os seguidores da família, que se disseram inspirados pelo sucesso da modelo. “Posts assim me dar vontade de ralar muito mais”, escreveu uma. “quela foto e aquela legenda que fazem a gente acreditar que tudo tem um propósito… até o busão lotado…”, concordou outra.

-Publicidade-