Alerta: bebê de 11 meses se afoga após cair em um buraco dentro de casa e não resiste

Nicolas Henrique Rodrigues sofreu o acidente enquanto estava em casa por volta das 14 horas da tarde, na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí

Resumo da Notícia

  • Um bebê de 11 meses sofreu uma queda dentro de casa e não resistiu
  • Ele foi engatinhando até um bueiro e caiu dentro
  • A mãe estava dormindo no momento do acidente
  • O caso aconteceu na cidade de Esperantina, no norte do Piauí
Nicolas tinha 11 meses e não resistiu a queda (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, um bebê de 11 meses não resistiu a queda em um buraco dentro de própria casa e morreu afogado no Norte do Piauí.

-Publicidade-

Nicolas Henrique Rodrigues, de apenas 11 meses e 20 dias, sofreu um acidente enquanto estava em casa por volta das 14 horas da tarde.  A mãe da criança tinha ido dormir e deixou o bebê brincando com a sobrinha.

De acordo com o G1, o sargento César Lopes, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, contou que a porta da cozinha da casa da criança estava aberta e, por um descuido da jovem, o bebê foi engatinhando sozinho até o buraco.

-Publicidade-
A mãe de Nicolas estava dormindo no momento do acidente (Foto: Getty Images)

Quando a mãe acordou, encontrou Nicolas dentro do bueiro e rapidamente pediu ajuda de médicos do posto da saúde da cidade. O bebê foi encaminhado para o Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, em Esperantina, mas não resistiu. Ele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Parnaíba.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-