Sem categoria

Alok se diverte ao escutar o batimento cardíaco do filho com Romana Novaes

Aparelho portátil possibilita o casal escutar as batidas do coração do seu filho em casa e dividem o momento com seusseguidores no Instagram

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução / Instagram)

Curtindo a primeira gravidez, Romana Novais publicou em seus stories, nesta quinta-feira, 1 de agosto, o momento em que ela e Alok escutam os batimentos cardíacos do seu filho. “A melhor música do mundo”, escreveu Romana.

No vídeo, Romana auxilia Alok encontrar as batidas do coração do bebê, utilizando um monitor pré-natal de batimento cardíaco em sua casa. O aparelho é da G-Tech e é possível encontrar em lojas de varejo, custando, em média, R$ 140.

Na última terça, 30 de julho, a médica postou uma foto curtindo as férias e acabou chocando todos os seus seguidores. A barriga ainda está bem discreta apesar de estar no quarto mês de gestação. Muitos brincaram com o fato da Romana não aparentar estar grávida.

Nem mesmo o marido deixou passar. Em sua conta pessoal, ele publicou a foto deles e escreveu na legenda: “São quase 4 meses! Olha essa barriga, gente! É inacreditável.”

(Foto: Reprodução / Instagram @romananovais)

Desde que foi anunciado a gravidez durante o Festival Tomorrowland, na Bélgica, o casal está curtindo bastante o momento. O Dj já confirmou em suas redes sociais que deseja uma família grande: “esse é o primeiro de muitos”.

Leia também:

Deu positivo! Dj Alok e namorada esperam o primeiro filho

Romana Novais, esposa de DJ Alok, conta primeiro desejo da grávida aos 3 meses

Grávida, Romana Novais fala sobre enjôos: “Não estou nem acompanhando Alok”