Bebê faz carinho em irmã mais nova e o vídeo é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Heather Conley ficou surpresa com a reação da filha, Molly, de 3 anos, ao ver a recém-nascida

A família esperando a chegada de Cora (Foto: reprodução/ Facebook)

Heather Conley é mãe de duas meninas e um menino, e a família mora em  Wynnewood, Pensilvânia, Estados Unidos. Muitas pessoas têm a preocupação se os filhos mais velhos terão uma reação positiva com a chegada deu um novo integrante na família, principalmente quando se trata de um bebê. Mas Heather não teve que se preocupar com Molly, de 3 anos.

Cora nasceu faz pouco tempo e parece que a filha mais velha gostou muito da novidade. O pai gravou quando Molly começou a demostrar carinho pela irmã recém-nascida. Emocionada com a cena, Heather resolveu postar o vídeo nas redes sociais, e a reação dos seguidores não poderia ter sido diferente. Diversas pessoas comentaram como aquela cena era especial. “Como Molly é uma menina doce”, disse um internauta.

No vídeo, acontece uma troca de carinho, beijos e muito afeto. “Você acabou de sair da barriga da mamãe. Eu não vou te deixar voltar para lá”,disse Molly para Cora. No início, os pais das duas meninas ficaram preocupados se Molly reagiria bem,mas parece que ela gostou muito da chegada da nova irmã. Confira o vídeo emocionante, clicando aqui.

Leia também:

Vem bebê por aí? Demi Lovato aparece com barrigão e abre o jogo sobre gravidez

Thaeme monta look diferente para Liz e homenageia o bebê que perdeu

Absurdo! Bebê de 1 ano volta de creche com 15 mordidas e diretora conta como isso aconteceu