Camila Camargo deixa maternidade um dia após dar à luz Julia, segunda filha com Leonardo Lessa

A menina chegou ao mundo na tarde da última quarta-feira, 17 de março, em São Paulo por meio de parto normal

Resumo da Notícia

  • Camila Camargo deixa a maternidade com a filha nos braços, acompanhada do marido Leonardo
  • Julia nasceu ontem, 17 de março, às 14:55
  • A mãe optou por parto normal e um dia após o nascimento já teve alta

Nesta quinta-feira, 18 de março, Camilla Camargo deixou a maternidade com a filha Julia nos braços, acompanhada do marido Leonardo Lessa. A menina nasceu ontem, 17 de março, às 14:55 em São Paulo por meio de parto normal e é a segunda criança do casal, que tem também Joaquim, de 1 ano.

-Publicidade-
Camila Camargo dá à luz segunda filha ontem, 17 de março (Foto: arquivo pessoal)

A família foi fotografa ao sair do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, e a recém-nascida estava enrolada em um cobertor vermelho, cor muito escolhida pelas mães para as crianças saírem da maternidade porque se diz que traz sorte.

Segundo a atriz no Instagram, Julia nasceu com 3,360 kg, 49 cm e está cheia de saúde. “Quando a gente acha que não tem como amar mais Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração . Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais”, disse Camila.

-Publicidade-

Após o parto, a atriz foi às redes contar aos fãs que tudo estava bem: “Meus amores, passando por aqui só para dizer que está tudo bem. Estamos muito bem. Amanhã venho com mais novidades, para contar como foi. Em breve mostro o rostinho da Julia”. Mamãe exausta, mas muito feliz. Tudo no seu tempo. Não escondo o Joaquim, não vou esconder a Julia. No momento certo posto bonitinho para vocês, e vou contando tudo por aqui”. Visivelmente cansada, Camila disse que estava sem dormir e que passou a madrugada no hospital.

Camila falou sobre maternidade em entrevista exclusiva

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, a atriz falou das expectativas sobre a criação dos filhos e da relação com a família. Na época, Camilla disse que tenta aprender ao máximo com a maternidade – e dessa vez não será diferente. “Eu tento ver isso como uma oportunidade de poder vivenciar ao lado do meu filho e curtindo minha gestação. A maternidade ensina a todo instante e procuro estar aberta para aprender com ela”, explicou.

“Não vejo dores em ser mãe, acho que é um processo de mudança e adaptação e tudo isso necessita uma predisposição mas não vejo dores. Amo ser mãe, olhar pro meu filho e ver ele crescendo e aprendendo, pra mim é transformador”, falou a filha de Zezé Di Camargo.

Para a atriz, família significa tudo, e completa: “Significa amor, base, parceria. Só coisas positivas e que me remetem a união”. Mas mesmo amando ser mãe, Camilla entrega, bem humorada que não existem mais planos para aumentar a família após o nascimento de Julia. “Fechei a fábrica! Sempre quis ter um casal, e meu sonho será realizado agora com a chegada da Julia!”.