Coronavírus: empresa de caminhões vai entregar produtos para hospitais de graça

A ação, organizada pela TruckPad, e chamada de Transporte Voluntário e visa ajudar instituições no combate à disseminação do Covid-19 pelo país

Resumo da Notícia

  • TruckPad fará entregas gratuitas de materiais doados para hospitais
  • A ação é chamada de transporte voluntário
  • A intenção é diminuir a disseminação do coronavírus no Brasil
A empresa TruckPad está trabalhando com transporte voluntário, para ajudar doações a chegarem em hospitais (Foto: Reprodução Instagram / @truckpad)

A pandemia de coronavírus também está mostrando que existe empatia no mundo. Na última sexta-feira, 20, a empresa TruckPad divulgou em suas redes sociais que está fazendo uma boa ação: é o chamado transporte voluntário.

-Publicidade-

 

O aplicativo de cargas e caminhoneiros disponibilizou um time para ajudar a fazer transportes de doações para hospitais, ONGs e outros lugares que estejam ajudando a combater o coronavírus e cuidar da população. “Oferecemos transporte voluntário e gratuito para mercadorias que forem doadas, produtos como álcool gel, máscaras de proteção e equipamentos”, explica Carlos Mira, CEO da empresa.

-Publicidade-

Pessoas que quiserem fazer doações podem entrar no site da campanha (transportevoluntario.com.br), inserir seus dados – como nome da empresa e do local para onde os produtos doados serão destinados – para que a entrega seja realizada de maneira gratuita.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Transporte Voluntário

Uma publicação compartilhada por TruckPad (@truckpad) em

-Publicidade-