Criança de 2 anos cai em poço e equipe de resgate continua a busca

Caso aconteceu na Espanha

A criança caiu no poço durante um passeio em família (Foto: Getty Images)

No domingo (13), uma criança de 2 anos caiu em um poço de água enquanto estava com sua família em um sítio. O pai e os serviços de emergência avisaram a Guarda Civil sobre a queda durante a tarde do mesmo dia.

-Publicidade-

Mais de 100 membros das equipes de resgate da Espanha estão tentando retirá-la do poço, que tem 110 metros de profundidade e 25 centímetros de largura.

O resgate consiste em baixar uma câmera para visualizar onde está a criança, que ainda não foi localizada. Além disso, a equipe está tentando investigar se há água no fundo do poço. Eles conseguiram tirar um pouco de terra, embora seja uma área difícil de realizar essa tarefa.

-Publicidade-

María Gámez, subdelegada do Governo na província de Málaga, María Gámez, disse que as equipes estão analisando todas as alternativas possíveis para chegar, localizar e resgatar a criança. Ela explicou que “Não se trata apenas de chegar até o fundo do poço, mas de conservar o local por onde deve ser realizado o resgate”.

Os soldados apenas acharam uma bolsa com doces, por enquanto, e não obtiveram nenhuma imagem que constate a presença da criança.

Leia também:

Menina de 2 anos cai em jaula de rinocerontes e choca visitantes

Como assim? Criança é internada em hospital de Recife com mais de 50 larvas na cabeça

Mãe e filha se reencontram depois de 22 anos e a história é emocionante

-Publicidade-