Enfermeira conta ao pai que está livre de câncer e vídeo mostra a emoção dele com a notícia

Victoria Glosson passou por um tratamento de um ano e meio e, quando descobriu que havia vencido a doença, fez questão de criar o ambiente perfeito para dar a novidade

Resumo da Notícia

  • Enfermeira conta ao pai que está livre de câncer e vídeo mostra a emoção dele com a notícia
  • Ela fez um tratamento de um ano e meio
  • Ela decidiu contar ao pai por meio de um desafio popular na web
  • Ele ficou emocionado ao descobrir a notícia

Muita emoção! Uma enfermeira que teve linfoma de Hodgkin  fez uma surpresa super especial para o pai, que é policial. Ela disse que iria fazer um desafio de leitura labial com ele, ela iria falar algo, mas sem deixar a voz sair, e ele precisaria adivinhar o que ela estava falando. O que ele não imaginava era que a mensagem seria tão significativa. Durante a brincadeira, ela contou ao pai que finalmente estava livre do câncer.

-Publicidade-
Enfermeira se livra do câncer e encontra a melhor forma para dar a notícia ao pai (Foto: reprodução Instagram)

Victoria Glosson descobriu que estava doente no terceiro semestre da escola de enfermagem. O diagnóstico impediu que ela continuasse os estudos e o trabalho da linha de frente da Covid. A jovem precisou fazer um tratamento de um ano e meio e, apesar das dificuldades e complicações, não desistiu do curso de enfermagem.

“Eu estava determinada a passar. Tive que tomar injeções de Neulasta após a quimioterapia para manter minha contagem de glóbulos brancos alta. O tratamento doeu e foi como se cada pedaço dos ossos estivesse quebrando. Às vezes, meu pai tinha que me levar para a clínica. Eu tinha que ser forte para que os pacientes não percebessem minha dor”, relembrou ela, em entrevista ao portal Inspire More.

-Publicidade-

Com o fim do tratamento, Victoria recebeu diversos motivos para comemorar: o fim do curso de enfermagem e, principalmente, a notícia de que havia vencido a doença. “Fiquei em êxtase e em choque no início. Foi uma batalha tão longa para mim, e eu nem acreditava que finalmente tínhamos chegada ao fim”, contou ela.

Enfermeira se livra de câncer e vídeo mostra a reação do pai (Foto: reprodução Instagram)

Mas antes de simplesmente contar a notícia ao pai, Victoria decidiu preparar a ocasião e fazer uma surpresa a ele. Ela escolheu o dia dos namorados para compartilhar a notícia com o pai, o xerife Barry Glosson que nos Estados Unidos aconteceu no dia 14 de fevereiro.

Ela fez um desafio para ele: colocar fones de ouvido com uma música alta e tentar fazer leitura labial para entender o que Victoria iria falar. Ela começou dizendo baixinho: “Estou livre do câncer”, mas o pai não conseguia entender. Então, foi repetindo a mesma frase várias vezes. Quando ele finalmente entendeu o que ela estava querendo dizer  perguntou “você está livre do câncer?” e logo começou a pular em comemoração.

“Eu vi minha filha passar pela batalha mais difícil de sua vida. … Foi tão assustador ver minha filha viver esse pesadelo. A felicidade em meu coração é indescritível. […] Fiquei maravilhado  e muito animado”, disse o pai, tempos depois. Veja o vídeo clicando aqui.

-Publicidade-