Sem categoria

Esposa de Thammy Miranda mostra a felicidade de Gretchen com o novo neto

A foto foi publicada durante o chá revelação do casal

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Andressa fez reprodução assistida (Foto: Reprodução/ Instagram @andressaferreiramiranda)

Gretchen não poderia estar mais feliz, agora que vai ser avó! A cantora acariciou a barriga da nora, Andressa Ferreira, esposa do filho, Thammy Miranda. Em uma foto publicada por Andressa no Instagram, a artista aparece fazendo carinho na barriga de grávida.

“Família! Vovós do ano! Amor maior!, escreveu Ferreira. Na foto, além da Gretchen, Shirley Miranda, mãe de Andressa, também aparece com a mão na barriga de três meses da filha. Durante o chá revelação do casal, que aconteceu no dia 30 de junho, as famílias estavam sorridentes!

O casal espera um menino (Foto: Reprodução/ Instagram @andressaferreiramiranda)

Quando Thammy anunciou que seria barriga e que já havia começado o procedimento de inseminação artificial ao lado da esposa Andressa Ferreira, Thammy Miranda foi alvo de críticas. “Deixa eu falar uma paradinha para vocês, muito sério. As pessoas dizem ‘Ah, você não tem o principal, mas deixa eu falar um negócio bem importante: Tem que ter muito culhão para fazer inseminação artificial”, rebateu o filho da cantora Gretchen.

A esposa saiu em defesa do marido e não deixou barato.“O pai do meu filho é um pai que não vai me trair enquanto eu estou com um bebê no colo pós gravidez, como muitos homens fazem por ai. O pai do meu filho não vai ser aquele homem que, quando as mulheres precisam de ajuda e ligam pedindo dinheiro, vai desligar o telefone na cara. Esse não é o pai do meu filho”. O casal foi para Miami realizar o enxoval do bebê que está a caminho. Vai ser tudo impecável, né? Ansiosa!

Como funciona inseminação artificial 

A inseminação artificial consiste em encurtar o caminho percorrido pelos espermatozoides. Ou seja, o sêmen do parceiro ou de um banco de espermatozoides é coletado e introduzido diretamente no útero da mulher para então fecundar o óvulo e gerar o feto. “É um método de baixa complexidade, como se a gente desse uma ajudinha para a natureza”, explica Melissa. Com o campo livre, a corrida até o óvulo ocorre sem problemas.  Para potencializar as chances de sucesso, a paciente toma uma medicação à base de hormônios, como o HCG, que estimula a ovulação. Enquanto isso, o sêmen do parceiro é colhido em laboratório e os espermatozoides com maior mobilidade, que têm mais potencial, são separados e injetados no útero. Caso o homem produza poucos espermatozoides, o sêmen é coletado e tratado para que sua concentração aumente.

Segundo a especialista, Dra. Melissa Cavagnoli, com a inseminação artificial, as chances do mulher engravidar são de 25%, se ela tiver menos de 35 anos. “Esse método é indicado para quando o homem tem um bom espermograma ou quase normal e a mulher tenha as trompas permeáveis, ou seja, sem obstruções”, aponta Melissa.

A inseminação também é indicada para casos em que o casal não consegue estar junto no período fértil da mulher para ter relações sexuais, e para mulheres jovens com endometriose que precisaram passar por cirurgia — desde que as trompas estejam abertas.

Leia também:

Inédito: bebês de reprodução assistida terão registro imediato no país

Boninho faz raríssima aparição com a filha que teve com Narcisa Tamborindeguy

Larissa e Lili, do vôlei de praia, anunciam gravidez depois de duas tentativas: “É alegria da alma”