Foto brasileira de bebê empelicado ganha prêmio internacional de fotografia 2020

As fotos de Noah fizeram muito sucesso pelas caras e bocas e no fim, a fotógrafa brasileira ganhou o prêmio da 2020 Birth Photography Image Competition

Resumo da Notícia

  • Fotógrafa brasileira que tirou as fotos do bebê empelicado que fez sucesso em 2019 ganhou prêmio de fotografia
  • 2020 Birth Photography Image Competition é uma das associações mais famosas de fotografia de partos dos Estados Unidos
Noah às 8h30 da manhã, com 3,4 kg e 48,5 cm (Foto: Fotógrafa Jana Brasil)

Lembram da foto do bebê empelicado? Noah roubou a cena assim que chegou! O bebê que nasceu no dia 28 de janeiro de 2019, além de vir ao mundo empelicado (uma condição rara entre os partos), conquistou todos com sua careta na hora do parto.

-Publicidade-

A mãe Monyck Valasco, de 34 anos, maquiadora, contou para a Gazeta Online que pessoas do mundo inteiro estão repostando a foto do bebê e procurando a família. Ela revelou que ficou muito emocionada quando viu a cena do filho mandando beijo e fazendo careta. “Eles baixaram o paninho para eu poder ver. Chorei muito. É uma emoção que não tem tamanho”, diz a mãe.

Foto ilustrativa de um parto empelicado (Foto: Jana Brasil)

As fotos foram uma das ganhadoras do prêmio internacional de fotografia, 2020 Birth Photography Image Competition, realizado pela IAPBP – International Association of Professional Birth Photographers, uma das associações mais famosas de fotografia de partos dos Estados Unidos.

-Publicidade-

A cena foi registrada pela fotógrafa Jana Brasil, de Vila Velha, que há três anos se dedica à fotografia de nascimentos, e já foi premiada internacionalmente.

    -Publicidade-