Isis Valverde responde críticas que recebeu por manter funcionária trabalhando durante quarentena

A polêmica começou depois que a atriz compartilhou um vídeo, em sua casa, falando sobre a importância do isolamento durante a pandemia de coronavírus e uma mulher aparece ao fundo das imagens lavando louças

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, Isis Valverde publicou um vídeo falando da importância das pessoas permanecerem em quarentena
  • Ao fundo da imagem aparece uma mulher lavando louças
  • As pessoas ficaram indignadas
  • A atriz apagou a publicação das suas redes sociais e explicou o porque de a mulher estar trabalhando
   

-Publicidade-

Na última segunda-feira, 16 de março, a atriz Isis Valverde publicou um vídeo falando da importância das pessoas permanecerem isoladas em casa durante a pandemia de Covid-19.

Acontece que um fato chamou a atenção dos internautas. Ao fundo da imagem aparece uma mulher lavando louças. Os seguidores ficaram indignados com a situação: “A Isis Valverde fazendo discursinho para galera ficar em casa por conta da pandemia e a empregada atrás dela cozinhando”, apontou um deles.

Após receber muitas criticas Isis, que é mãe do menino Rael, apagou a publicação das suas redes sociais e explicou o porque de a mulher, que se chama Claudia, estar trabalhando durante o período.

“A funcionária que apareceu no vídeo trabalha comigo há 10 anos, a gente é praticamente família. Claudia não tem pais vivos, não é casada, não tem filhos. No meio dessa loucura toda precisei dispensar todo mundo que trabalha aqui em casa e a Claudia decidiu ficar com a gente nessa quarentena para me ajudar com Rael”, explicou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!