Ivete Sangalo faz homenagem à mãe em vídeo: “Não poderia ter tido um exemplo melhor”

O filme foi feito pela cantora em parceria com a Vivo e a agência VMLY&R. Nele, ela recorda momentos inéditos da infância

Resumo da Notícia

  • Ivete Sangalo faz homenagem à mãe em vídeo
  • O filme foi feito pela cantora em parceria com a Vivo e a agência VMLY&R
  • Nele, ela recorda momentos inéditos da infância
  • Ivete foi só elogios à mãe na publicação

Ivete Sangalo fez uma linda homenagem à mãe, Maria Ivete, em comemoração ao Dia das Mães. Convidada pela Vivo, ela relembrou alguns momentos que viveu ao lado da mãe e de tudo que aprendeu com ela.  “Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser quem você é”, relembrou a cantora.

-Publicidade-

A homenagem, co-criada pela marca com cantora e a agência VMLY&R, mostra o lado filha de Ivete, que hoje é mãe de três crianças. No filme, ela abre o baú de recordações e divulga fotos inéditas em família, e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram.

Ivete Sangalo faz homenagem à mãe em vídeo (Foto: reprodução YouTube)

“Lembrar essa criança que eu fui: amada, incentivada, protegida, é lembrar da mãe que eu tive”, começa ela contando. “Minha mãe nunca saiu do meu lado, não importava onde eu estivesse. Hoje tem um monte de tecnologia pra gente estar próximo de quem a gente ama. Mas, olha, minha mãe fazia isso sem nem existir internet. É, mainha, essa menina não poderia ter tido um exemplo melhor”, continua ela. “Foi vendo a mãe que você era que eu aprendi a ser a mãe que eu sou”, conclui.

O filme, que tem a assinatura “O amor ensina. O amor aproxima”, mescla fotos do acervo pessoal da cantora com imagens de participações de Ivete em programas de TV, em que ela fala de sua relação com a mãe. “O filme mergulha no passado de uma das mulheres mais emblemáticas do país para promover uma reflexão sobre o futuro e sobre como as novas plataformas tecnológicas irão nos tornar mais humanos e empáticos”, conclui Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R. Veja o vídeo completo abaixo: