Lucas Lima mostra presente bem diferente que ele e Sandy deram ao filho

Nas redes sociais, o pai mostrou o que eles deram para entreter a criança durante o isolamento social. O presente certamente já fez parte da infância de muitos brasileiros

Resumo da Notícia

  • Lucas Lima compra presente para entreter o filho durante o isolamento social
  • Nas redes sociais, ele contou o que comprou
  • Sandy e Lucas Lima não costumam publicar momentos junto ao filho
  • Veja o que ele comprou
Lucas Lima mostra presente que comprou para o filho (Reprodução/Instagram)

O músico Lucas Lima, marido da cantora Sandy, usou as redes sociais para mostrar o presente que comprou ao filho, Theo, para entretê-lo durante o isolamento social. O casal está isolado na mansão da família em Campinas, interior de São Paulo.

Nos stories do Instagram, o famoso mostrou o presente um tanto quanto nostálgico. Para entreter o filho, ele começou a assinar os almanaques da Turma da Mônica. “Quarentena dia 93: assinei o Almanaque da Mônica”, escreveu ao mostrar os gibis.

O casal é bem discreto em relação ao filho, compartilhando pouquíssimas fotos do garoto. Quando publicam imagens com Theo, mostram apenas a criança de costas, evitando exibir o rosto.  A última vez que os dois compartilharam uma foto junto ao filho foi no Dia das Mães, quando Lucas Lima publicou uma imagem antiga de Theo ainda pequeno no colo da mãe nos bastidores de um show.

Lucas Lima assina Almanaque da Mônica para distrar o filho durante isolamento social (Foto: reprodução Instagram / @fl.lucaslima)