Mãe é julgada por aparência e desaba: “Ser mãe não significa desistir de todo o seu ser”

Bella é uma modelo australiana que passou a ser muito julgada por outros pais por causa do jeito que se veste e já foi chamada de egoísta e materialista por causa da aparência

Resumo da Notícia

  • Bella é uma modelo australiana e mãe de três crianças
  • Ela passou a sofrer preconceito por causa das roupas e da aparência
  • Muitos pais começaram a considerá-la egoísta, materialista e inadequada
  • Mas esta mãe rebate as críticas de forma genial
(Foto: reprodução/ Little Things)

Bella Vrondos mora em Sydney, na Austrália, com os três filhos. Além de mãe, ela é modelo e não tem vergonha de se arrumar ou de vestir qualquer tipo de roupa. Mas, quando ela foi buscar os filhos na escola, algumas pessoas falaram ela estava vestida de forma “inadequada”.

-Publicidade-

Outros pais julgaram Bella pela forma como ela se veste. “Publiquei uma foto na mídia social de mim e meus filhos na escola com seus prêmios, e a foto se tornou viral porque, aparentemente, a maneira como eu estava vestida não era apropriada para a escola”, disse Bella à Caters News . “As pessoas estavam comentando, dizendo que eu tinha meus peitos fora e não deveria ter usado aquele vestido”.

Quando ela resolveu colocar silicone, os insultos e olhares tortos aumentaram. “Assim que recebi um aumento do peito, fui visto de maneira diferente pela maioria das outras mães. Ser mãe não significa que você deve desistir de todo o seu ser. Estou tentando criar consciência sobre isso”, explicou ela, segundo o site Little Things.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/ Facebook)

Também a acusam de ser egoísta e materialista. “Alguém me disse que preferia gastar seu dinheiro com seus filhos. Mas apenas assumir que eu não gasto meu dinheiro com meus filhos é ridículo”. Mesmo com a quantidade de críticas, o foco dela sempre será os filhos.

“Meus filhos me amam do jeito que sou. Se eu mudasse minha aparência, não seria a mãe deles, não seria eu ”, diz ela. “Meus filhos pensam que eu sou a melhor pessoa do planeta; eles olham para todas as outras mães e se perguntam por que não são como eu”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-