Mãe enfrenta assaltantes e salva filho que estava dentro do carro

Os garotos que tentaram roubar o carro ainda não foram encontrados

As cameras de vigilância captaram todo o momento (Foto: Reprodução/Twitter)

O instinto materno é muito poderoso e Amy-Leigh Hill quem o diga! A polícia de West Midlands divulgou um pequeno vídeo de Amy-Leigh enfrentando 3 assaltantes que tentaram roubar o seu carro com o filho de três anos ainda dentro.

-Publicidade-

O ocorrido aconteceu mês passado e em entrevista para o jornal britânico The Sun, Amy revelou que o filho ainda esta traumatizado. “Estou arrasada, meu filhinho ficou traumatizado. Ele está sempre perguntando onde estão os bandidos e falando sobre a polícia”, disse.  

https://twitter.com/WMPolice/status/1164538598538039298

-Publicidade-

Ela tinha acabado de chegar em casa e estava fechando a porta do carro quando um cara vestindo uma máscara a abordou pedindo as chaves. “Eu me virei para fechar a porta quando um homem veio na minha direção exigindo as chaves. Eu não sei se eles estavam me seguindo, estavam esperando por mim ou se foi apenas aleatório”, explicou.

Amy não se importou com o seu bem-estar, ela enfrentou os 3 meninos, empurrando e gritando para que deixassem ela e o filho em paz. “Eu estava dizendo ‘meu filho está no carro’, mas eles não estavam prestando atenção. Eu fiz tudo ao meu alcance para pará-los. Eu agi por instinto.”

“Estou desesperada para mudar de casa e me livrar do carro”, desbafou.  Infelizmente, essa não é a primeira vez tentam roubar o carro. 3 meses após a compra do veículo, a família teve o carro furtado da garagem de sua casa. “Eles são jovens que precisam ir e conseguir um emprego“, complementou Amy se referindo aos ladroes. 

Leia também:

Crianças roubam gasolina e dirigem mais de mil quilômetros na Austrália

Mãe tem o carro roubado com o filho dentro e desabafa: “Me distraí por alguns segundos”

Carro pega fogo com crianças dentro e mãe desabafa: “Tive que escolher qual filho salvar”

    -Publicidade-