Mãe oferece emprego aos filhos e viraliza: “Ajudar a construir caráter”
Ela abriu várias cagas para serviços domésticos
Fazer com que os filhos se interessem pelas atividades domésticas pode ser um tanto quanto desafiador, convencer os filhos a trocarem os videogames pela pia de lavar liças não é fácil. Mas uma mãe americana decidiu compartilhar a tática dela. Quem sabe você não se inspira.
Ela juntou o útil ao agradável. Cansada de ouvir os filhos pedindo por mesadas, dinheiro para sair e até meso por celulares novos, ela decidiu formar “A União de Crédito da Mãe”. Ela oferece empregos para os filhos, assim que eles ganham um salário e ainda ficam com o caráter em formação.
Shaketha McGregor mora na Georgia e comanda o blog This Mom Means Business Inc. Foi lá que a história dela viralizou, depois de publicar uma série de fotos com os anúncios de emprego das mais diferentes áreas.
O projeto
“Deixe a mamãe começar com uma linha de crédito para ajudar a construir sua mesada, além de caráter! Fazer contribuições em tempo ao redor da casa pode render muito. Não espere, pergunte a mãe como se candidatar”, começa.
A ideia surgiu depois de um dia cheio de pedidos. Em um dia cheio de pedidos, ela explicou como teve a ideia. “Então, meus filhos continuam pedindo por um novo celular. Ontem eu disse a eles que ouvi seus pedidos e que hoje terei uma surpresa quando chegarem da escola. SURPRESA!!! É um evento de contratação o dia inteiro! Se você quiser, trabalhe para isso, ganhe! E sim, eu também tenho uma união de crédito em casa”.
A publicação foi feita no começo do mês e já tem mais de 215 mil reações, 35 mil comentários e 131 mil compartilhamentos. Além do apoio que ela vem recebido dos outros pais. “Essa é a melhor ideia do mundo!”, comentou um. “Isto é fantástico!!”, disse outro. Um terceiro escreveu: “O grande ensinamento. Começa em casa. RESPEITO.”.
Leia também:
Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil: criança não trabalha, criança dá trabalho!
Gusttavo Lima descarta propostas de trabalho para os filhos: “Quero que eles tenham infância”
Mãe vira empreendedora após deixar emprego fixo e engravidar: “Realização de um sonho”