Mãe recebe críticas pela quantidade de brinquedos dos filhos após pedir dicas de organização

Em grupo do Facebook focado em arrumação, mulher postou vídeo do quarto das crianças esperando conselhos de como organizar o espaço, mas só recebeu julgamentos dos internautas

Resumo da Notícia

  • Ao postar vídeo do quarto dos filhos pedindo dicas para organizá-lo, a mãe foi alvo de críticas na internet pela quantidade de brinquedos das crianças
  • Esperando conselhos a mulher ficou abalada com as respostas e julgamentos dos membros do grupo do Facebook

Em busca de ajuda para ganhar espaço no quarto das crianças, uma mãe de duas crianças, uma menina de 1 ano e um menino de 3, publicou um vídeo em um grupo do Facebook de dicas de organização, para economizar espaço. Na gravação, ela mostra o espaço, que é cheio de brinquedos.

-Publicidade-

Segundo o jornal The Sun, no lugar de comentários prestativos e ajuda, a mulher recebeu intensas críticas e julgamentos referente à quantidade de brinquedos que os pequenos têm.

Imagens do quarto lotado de brinquedos (Foto: Reprodução/ Facebook)

No vídeo, a mulher mostrava um panorama do local, mostrando brinquedos no carpete, subindo a parede e baús que também os continham. “Ideias para organizar melhor o quarto?”, escreveu no grupo chamado “Dicas para Organizar e ‘Destralhar’ a Casa e a Vida”. Ela ainda acrescentou o contexto em que vive, a idade dos filhos e os respectivos gêneros das crianças.

-Publicidade-

Com o movimento da câmera a quantidade de bagunça e brinquedos que aparecem na tela é enorme, desde um cavalete de desenhos de giz até caixas empilhadas até o teto. E sem sucesso com dicas de ajuda, o pedido de socorro se tornou motivo de piada online.

A quantidade de brinquedos é assustadora (Foto: Reprodução Facebook)

“Estou nos meus 70 anos, entendo que pessoas agora criam os filhos diferentemente do passado, mas as minhas meninas nunca tiveram tantos brinquedos assim”, disse um membro do grupo. Outro adicionou: “Concordo sobre os brinquedos, são muitos, me livraria de vários”. “O que eu aprendi é que quanto mais brinquedos as crianças têm disponíveis, menos elas brincam”, ressaltou outro usuário do Facebook.

No entanto, sempre tem alguns que nadam contra a corrente. “Achei o quarto adorável”, comentou um pai.

-Publicidade-