Menina com paralisia cerebral consegue salvar irmão que se afogava e história surpreende

A criança caiu na piscina de casa

Lexie e o irmão Leeland (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma menina chamada Lexie Comeau-Drisdelle, que tem paralisia cerebral salvou o irmão, Leeland de apenas 1 ano, de se afogar na piscina de casa em Dartmouth, na Escócia.

-Publicidade-

Lexie não anda e nem fala, e quando viu que o irmão tinha caído na piscina deu um grito que assustou a avó Nancy, que imediatamente correu em direção à neta para ver o que tinha acontecido. Percebendo que o neto não estava lá, ela viu que Lexie apontou para a piscina e viu que a criança estava se afogando.

De acordo com o site Razões para acreditar, a mãe das crianças Kelly Jackson, contou que estava apavorada quando viu o desespero da mãe: “Quando minha mãe me contou o que estava acontecendo, rapidamente olhei pela janela e lá, na borda da piscina, vi a cabecinha dele”, declarou.

-Publicidade-

Kelly  pensou que o pior pudesse acontecer com seu filho:“Naquele momento, foi tão assustador. Nós pensamos que não ia acabar bem. Nós o abraçamos um milhão de vezes. Em dois segundos uma vida pode mudar e estamos agradecidos por Lexie ter sido tão rápida em nos alertar”, contou em entrevista. Ainda bem que nada aconteceu com o menino e ele está bem, é sempre bom tomar cuidado com a criança se há uma piscina em casa. Fique atenta!

Publicação com homenagem para Lexie (Foto/ Reprodução/ Twitter)

Lexie ainda  recebeu uma homenagem do Conselho Regional de Halifax e outra do departamento de polícia da cidade por  ter ajudado o irmão: “Heróis vêm em todos os tamanhos. Foi um enorme prazer homenagear a jovem Lexi por alertar sua mãe quando o irmão dela pequeno caiu na piscina” legenda do post.

Leia Mais:

Menino morre uma semana após nadar em piscina por afogamento secundário 

Menina de 12 anos salva irmão engasgado com leite materno após descuido da avó 

Criança de 3 anos quase se afoga na piscina do condomínio e é salva por porteiro 

-Publicidade-