Menina comemora cura do câncer com foto de antes e depois da doença

A menina foi diagnosticada com neuroblastoma aos 8 anos

A menina foi diagnosticada com apenas 1 ano de idade (Foto: reprodução/ Bebê Mamãe)

Sophia Soto, de 6 anos, mora na Flórida, Estados Unidos, e foi diagnosticada com câncer quando tinha apenas um 1 ano e dois meses de vida. Ela tinha tumores atrás dos olhos e nos rins, os médicos concluíram que ela tinha neuroblastoma, um tipo de câncer que aparece em glândulas acima dos rins.

-Publicidade-

A mãe de Shopie, Rosie, compartilho uma foto da filha quando a menina passava por tratamento, e comoveu a internet na época. Atualmente,ela tem 6 anos de idade e está livre de câncer, com um aspecto muito mais feliz. E para celebrar a conquista, Rosie fez um antes e depois da filha: com e sem câncer.

“Esta foto da Sophia durante o tratamento mostra a difícil realidade do câncer infantil. Eu olho para essa foto agora e fico pensando como foi que eu consegui. Foi tão difícil ver minha filha ficar tão doente”, desabafou a mãe. A menina desde cedo passou por  60 sessões de quimioterapia e 20 sessões de radioterapia.

-Publicidade-

Não há sinais da doença desde novembro de 2014. E fazem 2 anos que Shopie não precisa tomar nenhum tipo de medicamento relacionados ao câncer. Mesmo precisando fazer check-ups médicos a cada seis meses, ela está saudável e, aparentemnete, bem melhor do que antes.

“Ninguém consegue imaginar por tudo que minha filha passou ao vê-la agora. Sophia tem seus momentos em que me pergunta sobre a cicatriz e sobre o tratamento, mas fora isso ela é uma garotinha muito feliz. O que eu quero dizer aos pais cujos filhos estão lutando contra o câncer é: não desistam, continuem positivos e mantenham sua fé. Nós estamos em êxtase com nossa filha tão bem agora. Nós somos muito abençoados, ela é uma guerreira”, incentivou Rosie.

Agora, veja o antes e depois:

Shopie está com 6 anos (Foto: reprodução/ Bebê Mamãe)

Leia também: 

Mãe descobre câncer durante a gravidez e toma decisão difícil: “Tive que pensar nos meus filhos”

Mãe raspa os cabelos para apoiar filha durante tratamento contra o câncer e história da menina vira livro infantil

Menina que aparece em vídeo de Mc Gui usa peruca por conta de tratamento contra câncer

    -Publicidade-