Menina que venceu câncer raríssimo mostra o antes e depois

Ellie Waters superou as expectativas dos médicos quando tinha 14 anos

Ellie Waters atualmente está com 18 anos e esbanjando saúde. Mas, quem olha para esta menina não consegue imaginar o quanto ela é forte. Aos 14 anos, ela venceu um câncer raríssimo, surpreendendo até mesmo os médicos que acompanhavam a trajetória dela.

-Publicidade-

Foi diagnosticada com Rabdomiossarcoma Alveolar, um tipo raríssimo de câncer. Os médicos estipularam apenas 20% de chances de Ellie sobreviver. Ellie enfrentou 17 meses de quimioterapia, ia ao hospital três vezes por semana para fazer o tratamento no Hospital Queen’s Medical Centre em Nottingham, Inglaterra.

Segundo o site Bebê Mamãe, a experiência com o câncer fez com que a menina quisesse ser médica. “Eu nunca quis ser médica antes disso, queria ser executiva. Mas eu encontrei paixão pela medicina ao ver os médicos do hospital em que eu estava. Eu quero ser oncologista pediátrica”, contou ao jornal britânico Metro.

-Publicidade-

Agora, Ellie precisa passar por um tratamento hormonal já que a quimioterapia acabou fazendo com que ela entrasse na menopausa. Infelizmente, ela não pode mais ter filhos biológicos. “Agora a adoção é minha única opção e eu estou bem com isso. Eu sinto que vou estar dando algo para alguém”, concluiu a jovem.

Veja o antes e depois de Ellie.

 

 

Ellie com 14 e 18 anos (Foto: reprodução/ Bebê Mamãe)

Leia também: 

Superação: filho de Roberto Carlos vence luta contra o cancêr

Filha mais velha de Heloísa Perissé comemora cura do câncer da mãe: “O sucesso era certo

Criança com câncer terminal recebe convite para assistir Frozen 2 antes do filme chegar nos cinemas