Morre Charlie Watts, baterista da lendária banda de rock Rolling Stones

O artista faleceu nesta terça-feira, 24 de agosto e a causa da morte ainda não foi revelada

Resumo da Notícia

  • Charlie Watts faleceu nesta terça-feira, 24 de agosto
  • Ele era baterista da banda de rock Rolling Stones
  • A causa da morte ainda não foi divulgada

Dia triste para os fãs de Rock! O baterista da banda britânica Rolling Stone, Charlie Watts, faleceu nesta terça-feira, 24 de agosto, aos 80 anos. O anúncio veio do agente do artista e a causa da morte ainda não foi revelada.

-Publicidade-
O anúncio da morte de Charlie Watts foi publicado na conta oficial da Rolling Stones no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

Charlie está na banda desde 1963 e já havia anunciado que não participaria da próxima turnê da banda, chamada de No Filter, por conta da saúde. Ele estava internado em Londres com a companhia da família. Em nota, o agente afirma que Watts era “um marido, pai e avô amado” e “um dos maiores bateristas de sua geração”.

Por conta de pedidos de privacidade feitos pela família do baterista, nada foi divulgado sobre o funeral e pouco se sabe sobre como era o quadro de saúde do artista. No início do mês, ele passou por uma cirurgia emergencial, mas não informou qual o procedimento, apenas que havia sido “tudo totalmente bem-sucedido”, através de um porta-voz.