Nasceu! Marília Mendonça dá à luz seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff

Leo chegou ao mundo na tarde dessa segunda-feira

(Foto: reprodução/Instagram @mariliamedoncacantora)

Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, Marília Mendonça deu à luz Leo, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.

-Publicidade-

Leo nasceu por volta das 12h em um hospital de Goiânia, Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora e do pai da criança, que disseram que “mãe e filho passam bem”.”Ele é lindo”, declarou ela por meio de sua assessoria. A gravidez de Marília foi anunciada em maio.

A cantora desabafou com fãs nas redes sociais sobre os desafios no fim da gestação: “Estou sentindo muita fome e não conseguindo comer quase nada. Tá complicado aqui… refluxo e azia reinando”, escreveu Marília .

-Publicidade-

Primeiro filho 

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @mariliamendoncacantora)

No sábado, 22 de junho, o jornalista Léo Dias anunciou que a cantora, Marília Mendonça, estava esperando o primeiro filho com o cantor Murillo Huff. O pai do bebê havia assumido há pouco tempo que os dois estavam em um relacionamento sério. Assim como a cantora, Murillo também faz parte do universo sertanejo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa responsável pela cantora, mas ainda não houve nenhuma divulgação dela sobre a gestação.

“Sim, ela está grávida de cinco semanas. Em breve iremos divulgar uma nota com maiores informações”, disse a assessoria em entrevista à Caras. Os fãs já correram para o Instagram para parabenizar a cantora. “Marília grávida? Já podemos esperar pelas canções de ninar em versão sofrência”, brincou um seguidor.

Chá revelação 

(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça e Murilo Huff finalmente revelaram o sexo do bebê . Durante o chá revelação feito na segunda-feira, 22 de julho, mesmo dia do aniversário de 24 anos de Marília, o casal descobriu que terão um menino, que se chamará Léo. No Instagram, a cantora sertaneja mostrou a decoração da festa, toda dividida em tons de azul e rosa.

Com um post no Instagram feito na terça-feira, 23 de julho, Marília agradeceu a presença de todos com um texto emocionante. “O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim”, disse a cantora. “Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho há tanto tempo e o papai concordou… Foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! Parecia uma eternidade!”

(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília também disse que foi um sonho que se tornou realidade. “Para realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. Além de serem impecáveis em todas as festas e atividades infantis fazendo seus olhinhos brilharem, fizeram brilhar os olhos desses dois papais babões aqui! Obrigada de todo o meu coração e seja bem vindo, nosso Léo! #meumundoazul #maedemenino”, acrescentou.

Vale lembrar que esse não foi o primeiro chá revelação que o Léo teve. Marília já tinha ganhado uma surpresa dos fãs com uma festa em seu camarim. O chá foi feito nos clássicos tons rosa e azul, decorado com ursinhos e muitos balões. Nos stories do Instagram, Marília fez mistério sobre a revelação do sexo do bebê, mas foi só pela diversão! No dia, a mãe sertaneja ainda não tinha descoberto que estava esperando um menino.

Preparação para o parto

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 6 meses de gestação, Marilia Mendonça compartilhou no último domingo, 27 de outubro respondeu os fãs sobre como está se sentido e medo é uma palavra que não existe no vocabulário de Marília neste momento. “Não… você acredita? Às vezes penso que nasci para isso. Estou ansiosa demais!”, disparou.

Um tempo depois, a mãe de primeira viagem compartilhou com os seus seguidores sobre os possíveis planos de parto. É claro que Marília está ciente que tudo pode mudar quando Leo decidir vir ao mundo.

“Meu parto dos sonhos é o normal, mas tudo está nas mãos de Deus! Será da forma mais humanizada possível, do jeito que meu Leo quiser chegar!”, escreveu a cantora.

Os seu seguidores comentaram e ofereceram o suporte a cantora. “Deus está cuidando de tudo, o Léo vai vir da melhor maneira possível”, escreveu uma internauta. “Deus sabe a melhor forma! Bem humanizada sem dúvida e inesquecível!!! Tudo vai dar certo!”, disse outra.

Leia também:

Marília Mendonça desabafa sobre mais um desafio da gestação

Marília Mendonça conta qual a data limite para o nascimento do filho e comenta: “Cultura da cesárea”

Marília Mendonça arruma roupas do filho e o que impressiona é a quantidade

-Publicidade-