Natal em março? Países reascendem luzes natalinas para animar as pessoas durante a quarentena

A fim de animar a população que está sob as tensões do isolamento social, moradores dos EUA e Canadá fizeram uma manifestação silenciosa, que surgiu por meio das redes sociais

Resumo da Notícia

  • EUA e Canadá reascenderam as luzes de natal para animas as pessoas na quarentena
  • A manifestação iluminada surgiu nas redes sociais e diversos moradores aderiram
  • A ideia é "iluminar o período sombrio"
  • Veja fotos
EUA e Canadá reascendem luzes de Natal (Foto: reprodução Twitter)

A população de diversos países estão se unindo para passar por esse momento de quarentena de uma forma mais leve, a fim de evitar o sofrimento de todos. Na Itália, moradores foram para suas janelas e, juntos, cantaram para passar o tempo. Na Espanha, um professor subiu no telhado de um prédio e passou uma série de exercícios para os moradores não ficarem parados dentro de casa. Agora foi a vez dos Estados Unidos e do Canadá se mobilizarem para fazer uma quarentena com um clima mais agradável.

Em isolamento por causa da pandemia, moradores dos dois países estão publicando em suas redes sociais fotos de suas casas decoradas com luzes natalinas e estão pedindo para que as pessoas façam o mesmo, a fim de espalhar a alegria natalina nesse tempo de tensão.

“Hoje, alguns de meus vizinhos decidiram que precisávamos de um pouco mais de luz nesse período sombrio e decidimos acender as luzes de Natal novamente. Espero que isso traga um sorriso para você como o meu”, contou uma canadense em seu Twitter.

“Precisamos de mais esperança, bondade e alegria neste momento de escuridão e incerteza, então liguei de volta as luzes de Natal na minha varanda”, publicou Kimber Tomlinson, apresentador de rádio, em seu Twitter.

O início da manifestação iluminada teria vindo de Lana Grindle, um pai de Wisconsin que sugeriu o uso das luzes como uma possível ajuda para os dias de isolamento social. “Há tempos sombrios pela frente, mas ainda posso colocar amor e luz no mundo”, escreveu.

Casa iluminada com luzes de Natal (Foto: reprodução Twitter)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!