Pai de Fernanda Lima perde a batalha contra a COVID-19 depois de quase 120 dias internado

Na tarde deste sábado (18), a atriz confirmou a informação de que seu pai não resistiu ao tratamento da doença

Resumo da Notícia

  • Em abril, a atriz anunciou nas redes sociais que o pai havia sido contaminado pelo novo coronavírus
  • Cleomar Lima ficou internado por quase quatro meses
  • Na tarde deste sábado (18), ele infelizmente não resistiu
O pai de Fernanda estava internado desde o final de abril (Foto: Reprodução / Instagram @fernandalimaoficial)

Depois quase quatro meses internado, o pai da atriz Fernanda Lima morreu hoje (18) vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. Cleomar Lima tinha 84 anos e há quase 120 dias estava em tratamento contra a doença.

-Publicidade-

A notícia foi dada pela própria atriz, em uma longa publicação nas redes sociais. Em uma espécie de carta de despedida, ela lembrou de momentos especiais ao lado do pai e da força que ele teve para enfrentar a COVID-19. “Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença”, escreveu ao contar histórias da época em que o Cleomar era jogador de basquete.

A atriz compartilhou uma longa homenagem ao pai em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @fernandalimaoficial)

Na publicação, Fernanda ainda contou como foram os últimos momentos ao lado do pai. Segundo ela, as condições impostas pela pandemia não permitiram com que ela se despedisse como gostaria. “Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo. A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa musica do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também. Espero que tenhas ouvido tudo que falei no teu ouvido”, finalizou.

-Publicidade-

Entenda o caso

Nos últimos meses, Fernanda Lima já vinha dando indícios de que a saúde do pai estava fragilizada. No dia 30 de abril, a apresentadora , que costuma ser bastante discreta em relação à família, usou as redes sociais para fazer um textão desabafando sobre o estado de saúde do pai, Cleomar Lima, depois de ele contrair o novo coronavírus. Na época, a atriz comentou que ele já estava há quase um mês isolado no hospital e fez um relato emocionante pedindo para que ele “reagisse aos tratamentos”.

Depois, no dia 26 de maio, Fernanda voltou às redes sociais para atualizar o caso.  Após fazer uma publicação no Instagram sobre meditação, ela respondeu a pergunta dos seguidores sobre como Cleomar estava. “Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste, mas não perdemos a fé”.

 

 

 

-Publicidade-