Pai faz homenagem emocionante para filha que cometeu suicídio

David sente falta de Holly todos os dias desde 2017

Holly tinha 15 anos (Foto: reprodução/ Mirror)

David é pai de duas meninas, Holly e Etholle. Infelizmente, ele perdeu Holly há dois anos e resolveu desabafar sobre a história da filha. No dia 20 de novembro de 2017, a menina deixou a escola pela última vez. A jovem garota tirou a própria vida aos 15 anos, deixando uma profunda saudades para a família e para a comunidade.

-Publicidade-

Quando Holly desapareceu naquele dia, a outra filha de David, Etholle, resolveu postar o sumiço nas redes sociais. Mas quando acharam Holly, já era tarde demais para salvá-la. Segundo o site Mirror, ele disse: “O desejo de tentar reivindicar o passado, a fim de mudá-lo, sempre permaneceu forte. A passagem do tempo apenas aumentou a frustração de perceber que esse sonho é uma impossibilidade aguda”.

A morte da menina de 15 anos chocou muito todas as pessoas que moravam na mesma comunidade que a família. Até hoje, diversas pessoas plantam flores, mostrando a solidariedade. Na quarta-feira, dia 20 novembro, David resolveu postar no Facebook uma homenagem para a filha que nunca mais poderá abraçar. Depois da experiência, ele percebeu a importância de falar com as crianças sobre a saúde mental.

-Publicidade-
David reconheceu a importância de falar sobre saúde mental (Foto: reprodução/ Mirror)

“Eu não tinha certeza se publicaria algo hoje ou não. E então me deparei com algo no início da tarde que estabeleceu a contradição para mim. Hoje, dois anos atrás, nossa linda filha deixou a escola William de Ferrers na segunda-feira, 20 de novembro de 2017, pela última vez”.

“Ela deu um longo passeio pelo campo e tirou a própria vida. Ela tinha apenas 15 anos de idade e a garota mais bonita,
brilhante e borbulhante que alguém poderia desejar conhecer. As razões exatas para as ações dela ainda não são totalmente claras, e talvez nunca sejam. O que ela fez foi totalmente final, irreversível e eterno”, desabafou.

Holly deixou muita saudade para a família e amigos.

Leia também: 

Crianças cegas escrevem cartas para o Papai Noel pela primeira vez

Grávida afirma que viu o pai falecido beijando a bebê no ultrassom e foto viraliza

Menino de 9 anos fez um pedido bem diferente para o Papai Noel

    -Publicidade-