Pai se torna alvo de críticas na web após tatuar cocô dos filhos na perna

Ele decidiu compartilhar fotos da homenagem que fez no Facebook. Os internautas, no entanto, não gostaram muito da escolha

Resumo da Notícia

  • Pai se torna alvo de críticas na web após tatuar cocô dos filhos na perna
  • Ele compartilhou foto da tatuagem nas redes
  • Veja a foto

Um pai de seis filhos foi ridicularizado após compartilhar uma tatuagem que fez em homenagem aos filhos. Apesar das tatuagens de homenagem serem muito comuns, o estilo um tanto quanto singular que esse pai escolheu para fazer isso virou motivo de piada na web. Acontece que ele tatuou o cocô dos filhos na parte de trás da perna. Orgulhoso da nova tatuagem, o pai – cujo nome não foi revelado – compartilhou fotos da novidade. O resultado, porém, não foi muito positivo.

-Publicidade-
Os internautas criticaram a escolha (Foto: reprodução Mirror)

As tatuagens contém os nomes de cada um dos filhos, junto com um esboço do cocô deles. Boa parte dos internautas classificaram a demonstração singular de amor como “nojenta”. Nas fotos, é possível ver que há cinco cocôs na perna do rapaz, com o nome de cada criança abaixo deles, incluindo Bobby, Riley, Lilliana, Chase, Silas e Leila. Para completar o desenho, moscas aparecem voando em volta dos cocôs.

O pai, que não foi identificado, compartilhou a imagem no Facebook, com a legenda: “Eu tenho meus bichinhos tatuados na parte de trás da minha perna …”. Como apontado pelo portal britânico Mirror, a publicação foi mais tarde compartilhada no Reddit, onde internautas expressaram as próprias opiniões sobre a escolha da tatuagem.

-Publicidade-

“Estragou toda a sua perna”, escreveu um internauta. “E olha que eu achei que já tivesse visto de tudo…”, comentou outra. “Pontos positivos pelo realismo da tatuagem. Pontos negativos por ser totalmente nojento”, avaliou outro. “Ei, você tem cocô escorrendo pela perna”, brincou mais um. Alguns internautas, no entanto, gostaram da tatuagem e elogiaram a decisão. “Essa deve ser a tatuagem mais original que eu já vi, incrível demais”, escreveu uma internauta.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-