Ricky Martin mostra foto rara ao lado da filha celebrando aniversário ‘duplo’

O cantor, que faz aniversário no mesmo dia que a filha Lucía, comemorou a data ao lado da caçula e o parceiro Jwan Yosef

Resumo da Notícia

  • Ricky Martin mostra foto rara ao lado da filha em comemoração de aniversário 'duplo';
  • O cantor e a caçula Lucía dividem a data comemorativa;
  • Fãs, amigos, colegas de trabalho e inclusive o marido deixaram uma mensagem de carinho para ambos os aniversariantes.

O cantor Ricky Martin registrou em seu Instagram a comemoração de seu aniversário, 24 de dezembro, ao lado da filha Lucía, que divide a data comemorativa com o pai. A filha fez 3 anos, enquanto o porto-riquenho celebrou os 50 anos.

-Publicidade-

Lucía é fruto do relacionamento de Ricky com o artista plástico Jwan Yosef, de 37 anos. O casal também tem os primogênitos Matteo e Valentino, gêmeos de 13 anos. O pai mostrou alguns cliques com Lucía no colo, e um vídeo dele e da caçula na praia, filmado por Jwan.

“Essa menina tão bonita faz aniversário no mesmo dia que eu. Em 24 de dezembro. Lucia Martin-Yosef, a luz dos meus olhos, minha inspiração, minha motivação. Você é a chefe da casa, e a gente ama que seja assim. Te amo com todo meu ser. Parabéns, filha minha”, declarou o artista.

Ricky Martin caminhando com a filha Lucía, de 3 anos, no aniversário de ambos
Ricky Martin caminhando com a filha Lucía, de 3 anos, no aniversário de ambos (Foto: Reprodução/Instagram @ricky_martin)

Fãs, amigos e colegas de trabalho de Ricky Martin deixaram seus desejos de aniversários e uma mensagem de carinho para o cantor e a filha. “Irmão querido! Feliz aniversário para você e seu anjinho”, disse o cantor Sebastián Yatra.

“Aw, ela parece tão grande e bonita! E se veio no mesmo dia do seu aniversário, foi porque a vida decidiu recompensá-lo por todas as coisas boas que você faz neste mundo. Lucia é o presente da sua vida”, exclamou um fã. O parceiro Jwan Yosef também deixou sua homenagem nas redes sociais e disse que a data é uma “alegria em dose dupla”.