Sammy afasta rumores de separação e mostra torcida para Pyong: ”O jogo não pode acabar aqui”

A esposa do hipnólogo usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira para mostrar apoio ao participante e pedir votos da torcida

Resumo da Notícia

  • Nos últimos dias, surgiram boatos de uma possível separação do casal
  • Sammy reagiu com bom humor e aproveitou para mostrar apoio ao marido nas redes sociais
  • Ela compartilhou uma foto no Instagram e pediu para que Pyong fique
Ela acaba de dar à luz Jake, primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Nesta terça-feira (03), acontece mais uma eliminação no BBB20. Guilherme, Pyong e Gizelly disputam a permanência na casa e tem feito o público se dividir na votação.

-Publicidade-

Por isso, Sammy, esposa do hipnólogo, resolveu fazer um apelo nas redes sociais para apoiar o marido. Na madrugada, ela compartilhou uma foto ao lado de Pyong.

“Sr e Sra Cho passando pra lembrar vocês que somos #teampyong! O jogo não pode acabar ainda! Esse casal cheio de elegância ainda tem muita missão quase impossível pela frente, e contamos com todos vocês!! Força meu amor! #FICAPYONG“, escreveu na legenda.

-Publicidade-
Sammy tem demonstrado apoio durante todo o jogo (Foto: reprodução/Instagram)

Recentemente, surgiram boatos de uma possível separação, depois de Sammy ter alterado o nome nas redes sociais, mas ela mesma se pronunciou sobre o assunto e desmentiu a situação.

O casal acaba de ter o primeiro filho, Jake. Pyong só viu o menino através de um vídeo dentro da casa e a mãe tem dividido os primeiros momentos com o bebê com muito bom humor.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-