Simone faz declaração sobre nova gravidez: “Quero outra criança logo”
A cantora já é mãe de Henry, de 4 anos
Afastada dos palcos, a cantora Simone, da dupla com Simaria, passou alguns dias de férias em Orlando, nos Estados Unidos, junto com o marido, Kaká Diniz e o filho Henry, de 4 anos. Para aproveitar o tempo livre, Simone foi às compras e visitou a MacroBaby, uma loja de enxoval para bebês.
Logo em seguida, o Instagram da loja compartilhou uma foto da cantora segurando um sapatinho da marca Moschino. “O primeiro sapatinho da sua próxima filha!”, escreveram. A foto bombou nas redes sociais e fez os fãs da dupla irem à loucura, especulando que ela estaria planejando uma segunda gravidez. Veja:
Nesta última quinta-feira, 11, a cantora publicou uma foto em frente à loja e escreveu: “Já quero outra criança logo”. Claro que os seguidores não pouparam comentários e pediram incentivaram a vontade de Simone. “Eu já quero ver você com outro bebezinho”, comentou uma internauta.
Ela já havia contado que se tiver uma menina pretende chamar a pequena de Noah. Já estamos ansiosos por aqui!
Leia também:
Anitta grávida? Cantora revela quando pretende ter filhos
Simone cria música com filho para convencê-lo a não pedir mais brinquedo
Simone compra sapato de menina e levanta rumores sobre gravidez