Tatá Werneck confessa quantos quilos engordou durante a gravidez

A atriz já está na reta final da gestação

Tatá está se preparando para achegada da filha (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tatá Werneck está finalmente na reta final da gravidez e mal podemos esperar para conhecer a primeira filha da humorista, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

-Publicidade-

Em uma conversa no twitter com Marília Mendonça, que também está na primeira gestação, Tatá confessou que já engordou 14 quilos no total em 8 meses. A humorista é usuária ativa da rede social e sempre que tem um tempo livre ou precisa fazer um desabafo, usa a plataforma para desabafar e conversar com os seguidores.

(Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Não é a primeira vez que Tatá reclama das consequências da gestação. O inchaço, principalmente nos pés, foi uma questão para a atriz que disse que mais parecia ter duas bisnaguinhas! Pelo menos ela nunca perde o bom humor, né?

-Publicidade-

Ao que tudo indica, a atriz e Rafael Vitti bateram o martelo no nome da menina: Cora. Tatá recebeu uma série de críticas quanto a escolha e acabou perdendo a paciência com uma das publicações. Sem pensar duas vezes, respondeu um dos comentários que chamou o nome da filha de “Bizarro”. “Vocês são bizarros! Nome bizarro é o ra… de vocês”, disse. Em outro tweet, a humorista disparou “Vão caçar likes longe da minha filha”.

Tatá Werneck está na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem perder o bom humor de sempre, Tatá ainda completou dizendo que outras opções eram ainda mais diferentes. “Deem graças a Deus que não decidi chamar de ‘fada’ (risos)”, disse e completou: “Meu sonho poder colocar Cora de Amor e Vida e Bênção! Mas minha família não permite”.

O nome tem origem grega Kora, derivado de kóre, que significa “moça donzela”. O nome não é tão comum, mas com certeza lindo! Ele ficou bem famoso depois do pseudônimo usado por uma poetista brasileira Ana Lins dos Guimarães, que era conhecida como Cora Coralina.

Leia também: 

Tatá Werneck e Rafa Vitti brincam em vídeo após ultrassom: “O bebê já está falando”

Rafa Vitti compartilha foto com Tata Werneck e se declara para o filho

-Publicidade-