Vídeo: gata rouba a cena ao vivo enquanto jornalista falava de casa

A jornalista Carolina Bahia estava fazendo um comentário ao vivo durante um programa da filial da Globo de Santa Catarina quando foi surpreendida por uma visita inesperada

Resumo da Notícia

  • Gato invade gravação de jornal
  • A jornalista estava apresentando o noticiário em casa quando o pet apareceu
  • Ela brincou com a situação e pediu desculpas aos telespectadores
  • Veja vídeo
Gato rouba a cena ao vivo durante jornal em Florianópolis (Foto: reprodução NSCTV)

O home office tem gerado muitas cenas pra lá de engraçadas ou no mínimo desconfortáveis. Na última quinta, 18 de junho, a gata da jornalista Carolina Bahia roubou a cena ao aparecer na câmera enquanto a profissional fazia um comentário ao vivo no Jornal do Almoço, programa da NSC TV, filial da Rede Globo em Santa Catarina.

A jornalista levou a situação numa boa e brincou com o ocorrido, mas pediu desculpas para os telespectadores. A apresentadora Laine Valgas também achou graça da participação especial e disse que a interferência de Kitty trouxe “um pouco de leveza” para o momento que estamos passando.

Essa não foi a primeira vez que um animal de estimação invade um programa da emissora. Como muitos repórteres estão trabalhando de casa, muitas vezes se torna impossível manter os animais longe das câmeras. No início do mês, os gatos do apresentador Raphael Faraco também fizeram uma participação especial no programa Bom Dia Sanca Catarina.

Veja o momento abaixo: