Vô Nelson, do “Vovôs Tiktokers”, morre aos 90 anos após fratura no fêmur

O criador de conteúdo foi internado após agravamento do quadro. Desenvolveu por conta dos medicamentos, complicações nos rins e redução dos batimentos cardíacos

Resumo da Notícia

  • Ele fazia sucesso no Tiktok com a mulher Nair Donadelli
  • Foi internado depois de cair no banheiro e fraturar o fêmur
  • Teve complicações no quadro por conta dos medicamentos

O carismático Vô Nelson, do perfil “Vovôs Tiktokers”, morreu aos 90 anos após ser internado em estado grave na UTI. O perfil dele no Instagram compartilhou a notícia nesta quinta-feira, 15 de julho, e deixou uma mensagem linda para Nelson.

-Publicidade-
No Instagram dos criadores de conteúdo, a publicação recebeu uma chuva de reações (Foto: Reprodução / Instagram / @vovostiktokers)

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, dizia o comunicado que vinha acompanhado de um vídeo de Vô Nelson fazendo o que amava.

Quadro médico

Na última quinta-feira, 8 de julho, o vovô sofreu uma fratura no fêmur, depois de cair no banheiro. Posteriormente teve complicações com as medicações e desenvolveu complicações nos rins e a diminuição dos batimentos cardíacos. O perfil dos criadores de conteúdo chegou a pedir ajuda com pensamentos positivos. “Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”.

A conta de Nelson Miolaro e a mulher, Nair Donadelli ficou famosa após compartilharem vídeos divertidos e curtos na rede social TikTok, alcançando mais de 7 milhões de seguidores e fãs. Nós da Pais&Filhos desejamos força para Nair Donadelli e toda a família, sabemos o quanto esse momento pode ser difícil.