Wanessa Camargo desabafa sobre período da família com coronavírus: “Foram semanas difíceis”

Em live com a Vogue, a cantora falou sobre o medo que sentiu ao ser contaminada por Covid-19 logo no começo da pandemia no Brasil

Resumo da Notícia

  • Wanessa Camargo contou sobre como foi descobrir que estava com coronavírus
  • A cantora, ao saber da doença ficou assustada por ainda não ter tantas informações sobre a doença
  • Ela ainda relatou que segue com os protocolos de segurança e abusa do álcool em gel: melhor prevenir do que remediar

Wanessa Camargo contou, durante uma live com a Vogue, como foi descobrir que havia sido contaminada pelo Covid-19, juntamente com o marido e filhos no começo da pandemia no Brasil.

-Publicidade-

“Primeiro, foi meu caçula. Depois eu, meu marido e filho mais velho. “Não sabíamos o que era até fazer o exame“, ela contou na transmissão. A cantora ainda disse que dentre os familiares, ela foi quem ficou pior, e reforçou: “Foram duas semanas difíceis”.

Apesar de terem se contaminado logo no começo da pandemia no Brasil, apenas no dia 29 de julho, também em live, mas dessa vez com a Glamour, que a cantora revelou que a família toda já tido pego o coronavírus. Wanessa, que é casada com Marcus Buaiz, tem dois filhos: José, o mais velho, de 8 anos, e João Francisco, de 6.

-Publicidade-

Na primeira vez que fizeram o teste a cantora contou que havia dado negativo, mas mantiveram a quarentena e por sorte os funcionários da casa não contraíram a doença.

Wanessa ainda contou que os filhos lidaram com a situação muito melhor do que ela: “As crianças tiraram de letra. Eu assustei, chorava, sentia o pulmão sem ar. Não conseguia respirar”, relatou.

Wanessa com o marido, Marcus, e os dois filhos, José e João Francisco (Foto: reprodução / Instagram / @Wanessa)

Como foi no início da pandemia que veio o resultado positivo, não se tinha tantas informações sobre a doença, o que a deixou assustada. “No começo foi aquele susto, de não saber como um vírus iria afetar as pessoas. Lembro que eu estava ensaiando e tivemos que parar”, relembrou.

Como a cantora e a família tiveram contato direto com um caso positivo, quando o caçula apareceu com os sintomas da doença ela ficou muito aflita. Apesar do negativo de cara, todos da família tiveram fortes sintomas, e refizeram o teste, que dessa vez deu positivo.

Mesmo depois de ter pego a doença, a cantora disse que ainda mantém o isolamento social e abusa do álcool em gel, assim como toda a família, já que ainda não sabe sobre a possível reinfecção de coronavírus.

-Publicidade-