Bebês

“Aspirador nasal é um item obrigatório! Salvei meu filho com ele!”

Depoimentos contam como o aparelho Aspirar Baby pode salvar os bebês

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

mucus-suction-picture-id505289016

(Foto: istock)

Só quem tem bebê em casa sabe como é preocupante e aflitivo ver seu filho sofrer e, o pior, perder o ar com a obstrução da respiração nasal, seja por um resfriado, uma gripe ou até mesmo refluxo, não é mesmo?

A marca Likluc lançou no Brasil um novo sistema de aspiração nasal desenvolvido por pediatras, que pode ajudar os pais desde o cuidado na limpeza diária do narizinho do bebê até momentos de grande aflição, como a obstrução nasal severa causada por muita secreção ou engasgos por refluxo.

um

(Foto: divulgação)

Isto acontece porque, desde o nascimento até os 6 meses de vida, os bebês não tem o reflexo de respirar somente pela boca e se “atrapalham” quando as vias nasais superiores impossibilitam a passagem de ar.

Relatos de mamães como o de Gisele Mua e Mirela Acioly são cada vez mais frequentes e graças ao Original Aspirar Baby tiveram um final feliz!

“Sábado, o Vicente nos deu um baita susto! Ele acordou às 5h da manhã pra mamar. Mamou, arrotou e dormiu novamente”, contou Gisele em sei Instagram.”

“De repente, ainda dormindo, ouço uns barulhos estranhos.. acordei no pulo e quando olhei pra ele, ele estava engasgado, com os bracinhos abertos, olhos assustados e leite saindo pelo nariz. Me apavorei!…corri buscar o aspirador nasal! Aspirei o nariz dele, saiu muito leite já coalhado, já faziam 2 horas e 30 minutos que ele tinha mamado. Ele voltou a respirar e começou a chorar… Enfim, gente, resolvi contar isso pra vocês pra vocês terem noção de como o aspirador nasal é item OBRIGATÓRIO no enxoval do bebê. Salvei meu filho com ele.” Veja aqui o depoimento na íntegra clicando aqui.

“Bruna pegou o resfriado do Matheus e com isso teve crises terríveis de tosse”, relatou Mirela nas redes sociais. Tão terríveis que numa delas perdeu o ar, ficou roxa e desmaiou nas minhas mãos… Enfim, foi um resfriado dos bravos e o meu melhor amigo nesses dias foi esse aspirador nasal da @aspirarBaby. É que as crises de tosse vinham quando ela ficava com o nariz bem entupido e só o aspirador nos ajudava a evitar que ela “apagasse” de novo.”  Veja aqui o depoimento na íntegra. Enfim um novo sistema realmente eficiente e totalmente diferente do que estávamos acostumados a encontrar no Brasil…

dois

(Foto: divulgação)

Como funciona?

É simples: de um lado, o Aspirar Baby tem uma ponta extratora de silicone bem molinha que vai no narizinho do bebê. Do outro, um bocal de aspiração, por onde se aspira. Tudo que sai do nariz do bebê fica retido na tampa interna do Aspirar, longe de você. Aí é só lavar e pronto. Não precisa de gastos com filtros extras! Ele possui um estojo para guardar seu produto sempre limpo e higienizado, garantindo maior segurança e facilidade no seu dia-a-dia. É reutilizável, prático e super eficiente. Cadastrado na ANVISA e livre de Bisfenol-A.

quatro

(Foto: divulgação)

Confira aqui passo o passo de como é fácil utilizar o produto: http://bit.ly/2wIFetM

Como comprar

O produto está disponível para venda no site oficial da marca Likluc e também nas melhores lojas e redes de farmácias de todo país. Confira o ponto de venda mais próximo

Leia também:

8 respostas sobre a vacinação contra gripe

É gripe ou resfriado? 

Gripe: saiba as novidades sobre a campanha de vacinação 

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não