Bilionários! Lista mostra nomes de bebês que podem ser muito ricos no futuro

Já pensou poder definir a vida financeira do seu filho apenas escolhendo como ele vai se chamar? Foi justamente essa a proposta de um site norte-americano

Resumo da Notícia

  • Lista mostra nome de bebês que podem se tornar ricos no futuro
  • A lista foi feita por um site norte-americano
  • A metodologia não foi totalmente explicada e envolve dados externos e internos

Escolher o nome dos filhos pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil para os pais. Afinal, o nome vem acompanhado de vários significados e está associado a características, comportamentos e pode até refletir o tipo de vida que ele levará. Além disso, o nome é algo que levamos para sempre, em todos os momentos de nossa vida.

-Publicidade-

Para ajudar na hora da escolha, diversos locais desenvolvem pesquisas aprofundadas relacionadas aos significados dos nomes. Mas já pensou poder escolher um nome que pode definir a vida financeira do seu filho? Pois é! Recentemente, um novo estudo revelou os nomes de bebês mais comuns entre bilionários, a fim de ajudar os futuros pais a preparar seus filhos para o sucesso.

Lista aponta nomes de bebês com mais chances de se tornarem bilionários no futuro (Foto: Istock)

A lista é baseada nos dados internos do cliente do site, bem como dados externos, como a lista de pessoas ricas do Sunday Times. Para ajudar os futuros pais a escolher um nome “bilionário”, o site norte americano analisou todos os dados disponíveis, para destacar os nomes mais comuns entre bilionários e multimilionários em todo o mundo. Os 10 principais nomes de bebês bilionários são:

  • Para meninos: David, Alex, John / Jon, James, Jeffrey / Jeff, Larry, Bill / William, Rob / Robert, Michael
  • Para meninas: Elizabeth / Elisabeth, Jasmim, Ruth, Leonie, Sofia, Whitney, Zara, Rachel, Linda, Isabella