Mãe cria bebê com dieta vegana e gera discussão no TikTok: “Ela está saudável e é o que importa”

Tasj Rose recebeu diversas críticas dos usuários da rede social após contar o que sente a respeito dos comentários negativos sobre a forma que cria seu bebê

Resumo da Notícia

  • Uma mãe gerou discussão no TikTok após dizer que cria seu bebê com dieta vegana;
  • Em resposta a um comentário negativo que recebeu, ela afirma que sua filha Oak é feliz e saudável;
  • Os comentários dividem opiniões a respeito da criação de Tasj Rose.

Tasj Rose gerou um interessante debate no TikTok após dizer que cria seu bebê com dieta vegana. Ela utilizou a rede social para compartilhar uma resposta em vídeo a um comentário de um seguidor que sugeriu que o serviço social deveria ser chamado, após explicar a maneira que cria sua filha.

-Publicidade-

A mãe legendou o vídeo dizendo: “Para que eles possam dizer o quê? Que ela está feliz e saudável?. Ela é feliz e saudável, isso é tudo o que importa”.

No entanto, sua resposta fez pouco para impedir comentários igualmente indelicados. “Se esse bebê desenvolver algum problema de saúde por causa disso, você é culpado de abuso infantil – está se incriminando”, escreveu uma pessoa. “Eu não concordo com isso. Só porque você é vegana, você não precisa forçar sua filha a ser vegana também”, acrescentou outro.

Tasj respondeu o comentário do seguidor dançando a música 'Title' de Meghan Trainor
Tasj respondeu o comentário do seguidor dançando a música ‘Title’ de Meghan Trainor (Foto: Reprodução/The Sun)

Em outro vídeo, Tasj insistiu que “não há nada que ela precise de carne que ela não consiga de outra coisa”. A mãe também explicou que, quando mais velha, sua filha poderá decidir se ainda será vegana ou comerá carne.”Claro! Ela pode decidir por si mesma quando tiver idade suficiente”, esclareceu.

Apesar dos comentários negativos, há também pessoas que concordem com a dieta vegana da bebê Oak. “Desde que ela tenha tudo o que precisa, não há literalmente nada de errado com isso…”, opinou uma. “Ela pode criar seu bebê da maneira que quiser, então deixe-a em paz e se concentre em sua própria vida”, falou uma terceira pessoa.