Mãe desiste de colocar filho na adoção por causa de parto inesperado

Victoya Venise pensou que seu filho estava para nascer em dois meses e deu à luz enquanto ela estava em uma viagem de negócios

Resumo da Notícia

  • Uma mãe desistiu de colocar o filho na adoção por causa de parto inesperado
  • Vicotya Venise estava em uma viagem de negócios quando deu à luz
  • Após o nascimento de Rocky a mãe se sentiu mais próxima dele

Uma mulher que estava em uma viagem de negócios na Geórgia disse que o nascimento de seu filho não foi brincadeira de primeiro de abril. Ela relatou a entrega rápida que aconteceu na sexta-feira enquanto ela estava usando o banheiro de sua estadia em um hotel.

-Publicidade-

Vicotya Venise pensou que sabia o que esperar quanto ao nascimento de seu segundo filho. Venise pensou que inicialmente tinha um problema no estômago e não achou que o desconforto fosse seu bebê. “Eu tinha acabado de voltar de cuidados urgentes com minha filha. E ela tinha um problema no estômago”, disse ela ao portal Alive. “Quando percebi que era um bebê e não cocô, já era tarde demais.”

Venise estava usando o banheiro quando deu à luz, disse ela. Ela ligou para a mãe e para os serviços de emergência após o ocorrido e foi levada para o Hospital Northside, a poucos minutos de onde estava hospedada. Venise disse que os médicos ficaram tão surpresos quanto ela quando foram notificados de seu parto.

A mãe desistiu de colocar o filho na adoção
A mãe desistiu de colocar o filho na adoção (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eles realmente pensaram que minha data de parto era 15 de maio porque eu era muito pequena. Então, isso era meio que o conflito com eles. Eles achavam que eu não era tão longa”, disse ela. Um dia depois, mãe e bebê estavam de volta ao hotel, mas apenas um estava descansando.

Venise é designer gráfica e gerente de mídia social. Ela estava terminando alguns projetos enquanto o bebê Rocky Andrew aproveitava seu primeiro dia ao lado de sua irmã. Seu novo pacote de alegria estava guardado em segurança ao lado de Venise. A mãe disse que planeja tirar uma folga quando terminar seus projetos atuais. Ela também tem planos de voltar para Atlanta para ficar mais perto de sua mãe.

O nascimento do bebê Rocky mudou as coisas para Venise, que disse que estava considerando inicialmente colocar o bebê para adoção. As circunstâncias em torno de seu nascimento mudaram isso para ela, diz ela. “Eu me sinto tão conectada a ele ainda mais”, disse ela.

Venis olhou para seu filho e filha com carinho, segurando seu recém-nascido perto. “Não, você é meu, eu vou cuidar de você”, disse ela ao filho. “Se eu pudesse literalmente trazê-lo ao mundo sozinho, acho que poderia cuidar de você.” A mãe disse que para marcar a ocasião, seu parto especial tem um nome igualmente especial. “Rocky é um apelido que foi dado ao meu avô”, disse ela. “E eu apenas pensei que era tão apropriado porque era como se você tivesse um começo difícil, mas você vai ser forte e você é um lutador.”