Bebês

Momento Fofura! Mãe grava filha falando sobre a primeira vez que se conheceram

Gaby foi adotada aos 4 anos, enquanto a sua irmã ainda era um bebê

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: Reprodução/The Daily Mail)

Não existe uma criança neste mundo que não seja fofa! Dessa vez, Gaby conquistou a internet ao recordar o momento em que ela e sua irmã, Lily foram adotadas.

Gaby tinha apenas 4 anos quando conheceu a sua família adotiva, enquanto a sua irmã era apenas um bebê. Ela contou sobre como foi a primeira vez que as meninas conheceram os pais.”Ficamos muito empolgados em conhecer você e nosso pai. E nós amamos vocês e queremos estar aqui para você e papai.

“Bem, você sabe o que aconteceu com meu coração? Quando te vi pela a primeira vez, meu coração se apaixonou por você”, ela sussurrou para a mãe. É claro que a mãe ficou emocionada ao escutar isso da filha.  “Aww meu coração também se apaixonou por você.”

O vídeo foi compartilhado numa conta no Youtube e as pessoas reagiram instantaneamente. As pessoas não paravam de comentar sobre a doçura da criança. ‘Ela é como um anjo enviado de cima. Tanto amor neste corpinho. “Com todo o ódio do mundo, eu realmente precisava ver isso”, comentou uma mulher. “Estou tão feliz que esses pais adotaram essa garotinha. Imagine todas as meninas e meninos por aí tão doces quanto isso, apenas esperando para serem adotados ‘, disse outro.

Leia também:

Criança de 2 anos comemora a vitória contra o câncer e vídeo viraliza

Vídeo: irmão ajuda irmã mais nova a descer do berço para dormir ao lado dele e o flagra conquistou a internet

Cão-lobo ensina o dono a uivar e o vídeo é extremamente fofo!