Mulher fica chocada com escolha do nome da sobrinha: “Impossível de se pronunciar”

Uma mulher compartilhou seu desabafo depois que sua irmã mais velha anunciou o nome único de seu bebê nas redes sociais, e ninguém aprovou o nome complicado e impossível de pronunciar

Resumo da Notícia

  • Quando se trata de nomes de bebês, há muito a considerar antes de tomar sua decisão final
  • Uma mulher compartilhou a história de sua irmã no Reddit e como ela decidiu colocar um nome difícil na filha
  • O nome é tão incomum que nem mesmo pronunciar é possível, os usuários da plataforma deram suas opiniões

Quando se trata de nomes de bebês, há muito a considerar antes de tomar sua decisão final, vocês dois precisam gostar da escolha, se por acaso tem alguma conotação negativa, se a criança sofrerá bullying no futuro, diversos aspectos precisam ser pensados antes.

-Publicidade-

Mas uma mulher afirmou que ficou “chocada” com o nome de sua sobrinha depois que sua irmã compartilhou a escolha do nome no Instagram. A irmã mais velha vinha dizendo à família há algum tempo que planejava dar à filha um nome mais tradicional e popular (nos Estados Unidos) como Elizabeth, Anna ou Ella. Então é justo dizer que todos ficaram de queixo caído quando souberam que a garotinha se chamava Kynzlynleigha Everella.

Pronunciado Kin-zlin-lee-uh Ever-ella, o nome não caiu bem para os avós que supostamente odiaram o nome único. Escrevendo em um post no fórum do Reddit, a tia anônima dos EUA classificou o nome como “atrocidade” e disse que contou isso à irmã. Ela disse: “Minha irmã nunca esteve perto da minha família porque ela se mudou para Los Angeles para se tornar uma influenciadora e está tentando viver o estilo de vida de uma influenciadora de Los Angeles”.

A criança terá problemas em soletrar o próprio nome
A criança terá problemas em soletrar o próprio nome (Foto: Getty Images)

“Ela teve seu bebê na semana passada e não tinha ideia de como nomear a menina. Minha irmã nos disse que estava pensando em nomes como Elizabeth, Ashley, Ella, Anna e nomes assim. Minha mãe ficou muito feliz com esses nomes, pois como ela sempre fala mal de pais que dão nomes estranhos a seus bebês, mas eu estava desconfiada porque não havia nenhuma maneira de que isso fosse realmente o que minha irmã estava considerando para nomes.”

“Bem, eu vi minha irmã postar no Instagram o anúncio do nome de seu bebê e fiquei mortificada. O nome do pobre bebê é Kynzlynleigha Everella. (Kin-zlin-lee-uh, Ever-ella). Eu quase parei de respirar, foi o maior nome que eu já vi.” A mulher continuou dizendo: “Meus pais ficaram surpresos e desapontados. Nós ligamos para ela e dissemos a ela como o bebê sempre será importunado, e ela simplesmente desligou.”

“Eu sei que é o bebê dela e do marido, mas o nome é uma atrocidade. Fui babaca por chamar a atenção dela?” Mais de 100 pessoas responderam ao post, com muitos concordando que o nome causaria problemas para a criança no futuro. Uma pessoa disse: “Eu trabalhei em salas de aula de jardim de infância suficientes para saber que a pobre pequena kynzlywhatcha vai gastar muitas lágrimas aprendendo a soletrar o nome dela e provavelmente vai escolher um apelido muito rápido”. Outro respondeu: “Vai levar essa criança até a 4ª série para aprender a escrever o próprio nome”. Um usuário diferente acrescentou: “Pobre bebê”.