Bebês

Mulher grita com uma mãe e seu bebê e, claro, é expulsa do avião

Assista o vídeo que mostra como acabou essa confusão

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Mais um caso dentro de uma aeronave aconteceu essa semana. A americana Marisa Rundell, mãe de um bebê de 8 meses, publicou no seu perfil do Facebook uma situação dentro de um voo, que partia de Nova Iorque para Hancock. Uma mulher se recusou em sentar ao seu lado da mãe e da criança. Segundo a Marisa, a pessoa se sentiu incomodada por ter uma bebê de colo ao lado dela, afirmou que a família deveria sentar em outra poltrona para não causar transtorno.

Marisa não só publicou sua indignação, como fez um vídeo para mostrar o que passou, “essa mulher quis ser rude comigo e com meu filho, mas agora ela não tem como voltar para casa. Quero agradecer a aeromoça da Delta Airlines por não deixar essa mulher nos aborrecer”, escreveu. Claro que a mulher foi expulsa do avião. Ufa!

Assista aqui:

E não para por aí, a passageira identificada como Susan Peirez começou a gritar, dizendo que sentar no fundo era um já era um saco, do lado de um bebê então, nem se fala. A confusão se agravou ainda mais por Suzan usar vários palavrões. Já Marissa pediu que ela parasse com aquele vocabulário, mas foi ignorada. “Foi nesse momento que a aeromoça perguntou se havia algo de errado acontecendo”, conta a mãe.

A aeromoça tentou intervir, mas Susan continuou reclamando de ter que sentar do lado de um bebê chorão. Em seguida a equipe comunicou outro membro da tripulação que aquela mulher deveria ser retirada da aeronave imediatamente.

Marissa ficou aliviada com a atitude da companhia aérea e de toda a tripulação. Susan se desculpou antes de sair da aeronave, mas a situação já estava formada.

 

Leia também:

Incômodo no ouvido nas viagens de avião? Entenda por que ele existe e como prevenir
Vai viajar com as crianças de avião? Veja as dicas da Bianca Arcangeli e tire de letra!
Kelly Key mostra como entreter bebês no avião